(Lívia Narrando)
É gente quem diria que o Lucas me pediria em namoro eu fiquei em choque sem querer acreditar mais ele não estava de brincadeiras e sim falando sério e é claro que eu aceitei.
Agora eu estou pensando nas meninas tenho que falar né, ele foi resolver algumas coisas e disse que depois iria tomar um banho, e já falou que vai dormir comigo, eu fiquei tipo, espantada mais gostei muito.
A única coisa que me preocupa nisso tudo é as putas eu confio nele mais em quem eu realmente não confio é nessas piranhas, e é óbvio que eu só aceitei porque confio nele totalmente é um fato que pra se ter uma relação o fundamental é a confiança, só espero não está errada em está dando esse crédito a ele.
(Pit Cholate)
Gente vocês não sabem.
Duda: O que mulher, conta logo 👀👀👀
Nick: É certo que é fofoca da vida dos outros, não que eu esteja achando ruim você compartilhar 😔
Pode ir parando por que nós não só fazemos isso da vida Nick.
Duda: Pois!
Boni: Cheguei povo.
Fala gostosaaaa!
Boni: Qual é a boa?
A boa é que eu estou namorando seu irmão aquele gostoso.
Nick: Cirúrgica ela 😂
Duda: Chocadaaaaaaa
Boni: Eu sabia que estava rolando um clima entre vocês🙅
Há,há,há, palhaça🤡
Boni: Você agora é minha cunhada , parabéns pelo namoro, se ele te machucar eu quebro a cara dele.
Duda: Parabéns amiga👏👏👏
Nick: Felicidades ao casal.
Obrigada gente, vocês são demais.
Boni: E porque você não apareceu no meu quarto puta?
Kakakakkak, verdade
Sair do ZAP indo até o quarto dela, assim que cheguei ela já foi me dando um abraço.
Boni: Depois quero saber de tudo.
Pode deixar, falei saindo do quarto.
Desci os degraus da escada indo em direção a cozinha, pois é o único lugar que me interessa, tomei um achocolatado, voltei para o meu quarto, para escovar os dentes logo me deitei, tentei esperar ele mais acabei dormindo.
[...]
Sentir a cama afundando e alguém entrando debaixo do edredom.
LC: Nem me esperou morena?
Ele falou sussurrando em meu ouvido, soltei um sorriso virando pra ele o puxando para um abraço, esse morena me quebra toda.
LC: Você comeu alguma coisa?
Ainda não, mais também só quero dormir.
LC: Saquei.
E você?
LC: Eu jantei antes de vim pra cama.
Entendi, e lá como foi?
LC: Suave pô, dormi aí, você parece está exausta.
Tá bom, falei sussurrando em seu ouvido sentindo aquele cheiro gostoso que só ele tem.
Quando eu já ia me virar ele me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanficLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...