(Lívia Narrando)
Levantei correndo em direção ao banheiro, estou mais uma vez vomitando e me sentindo péssima. Escutei passos.
LC: Nossa ruivinha, cê tá bem?
Eu pareço está bem? Provavelmente a forma que eu o respondi sair ignorante.
LC: Caralho, precisava dessa?
Desculpa, foi automático.
LC: Hum... Vou ficar lá na cama sentado te esperando.
Assentir, estou me sentindo a pior pessoa do mundo, ele apenas se preocupou comigo. Escovei os dentes e voltei para cama.
Desculpa por ter falado daquela forma.
LC: Suave.
Amor?
LC: Fala tu
O que você iria me falar ontem a respeito do Fábio?
LC: Logo agora você quer saber disso?
Tô no tédio.
LC: Ele queria saber se eu poderia emprestar uma grana a ele parece que ele quer fazer uma faculdade de direito, mais iria me pagar tudo.
Ah, e por que a Helena ficou chateada? Ela foi embora da festa.
LC: Não gostou dele ter ido pedir grana ao dono do morro.
Mais você é de boas com ele, não faria nada né?
LC: Vamos dormir, nega, tô cansadão, se sentir alguma coisa me chama suave?
Fiz que sim, coloquei minha cabeça em seu peito.
[...]
LC: Tá fazendo?
O mesmo entrou no quarto e logo viu que estou terminando de arrumar umas das malas, faz um tempo que já estava enrolando para terminar. Ele apenas se sentou na cama e ficou me observando com um semblante cabisbaixo, não sei o quão difícil é para ele me ver indo embora. Agora vai ter que assumir a responsabilidade de cuidar de um ser minúsculo "sozinho"
Cê acha que ela vai ficar muito confusa. Falei quebrando o silêncio que está nesse quarto.
LC: Ela?
A Maitê.
LC: Vai né, mais esse bagulho deve ser normal, não faz muito tempo que ela perdeu a mãe biológica né pô. E agora tem essa fita com você, mais ela vai ficar bem.
Respirei fundo. Ela sempre pergunta da mãe biológica dela, não com tanta frequência como antes, mais ela sente falta, só não sabe se expressar.
LC: Mais fica de boas, todos os dias vamos ligar para você.
Tem o fuso horário.
LC: Tô ligado, já pesquisei lá é de duas ou três horas a menos do que aqui pô.
Sem querer deixei escapar um pequeno sorriso. Só em saber que ele se preocupa em está atualizado do horário para conversar comigo faz uma grande diferença, a cada dia ele me surpreende.
LC: Vai ficar tudo bem.
Assentir. Era para eu está consolando ele, mais ao invés disso ele tenta ao máximo não demonstrar que está abalado.
[...]
Abaixa um pouco esse som aí preciso atender a ligação aqui.
Ligeirinho: Falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanficLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...