Juntos 💍 29*

347 17 1
                                    

(LC Narrando)

Flashback: Parte 2

Foi nítido que meu parceiro ficou pensativo e com um semblante de abalado, mais também né pô tem tudo pra ser a mãe dele.

Vareta: Eu não acredito nisso.

Calma irmão essa cachorra deve está mentindo você não já sabe que puta tem é arte.

Vareta: E se ela não estiver?

Porra véi essa é a primeira vez desde a morte da tia que eu vejo ele assim se importando com alguma coisa.

Assim irmão se for realmente verdade nós vamos saber, iremos entrar em contato com alguns caras se ligou? Fica tranquilo.

Vareta: Eu tô tentando segurar essa barra, mais se isso for realmente verdade aquele filho da puta ia ter abusado da minha irmã caralho.

Eu tô ligado pô.

Vamos despachar esse miserável. 

Carla: Mais eu falei tudo que eu sabia pra vocês.

Só fez o seu dever dona, eu não tinha falado que você iria viver.

Saquei minha glok mirei rapidamente na cabeça dela e apertei o gatinho.

Vareta: Uma já foi.

Fomos ver o pau no cu do Benício que está sobre os cuidados do Ligeirinho.

Desgraça, ia matar o cara sem nós é?

Ligeirinho: Que isso, eu não iria me divertir sozinho. Estava esperando vocês pô.

Vareta: Não parece.

Ele falou rindo.

Com esse filho da puta eu não quero nem papo.

Cada um pegou um fuzil e começamos a atirar sem parar.

[...]

Ligeirinho: Aí mano vão pra casa que eu resolvo essa sujeira suave?

Fechou irmão.

Vareta: Valeu pô.

Sair dali mais tranquilo mais também por um outro lado bem mal comigo mesmo, esse morro é pra ser uma segurança para os moradores pô, meu coroa batalhou tanto pra isso e eu não posso estragar vai geral rodar se ficarem tendo esses comportamento...

(Lívia Narrando)

Eu estou pasma com isso tudo, estou sem acreditar o Vareta é meu irmão e pior o meu pai está vivo e é dono de um morro, fiquei pensando até ser interrompida por ele

LC: Você tá bem?

Não véi eu não estou bem, falei com voz de choro.

LC: Fica assim não.

Não sei o que deu em mim mais só comecei a chorar, é foda toda minha vida foi uma mentira, se ele está realmente vivo e gostasse de mim como um pai de verdade ama sua filha ou filho ele daria um jeito.

LC: Tô ligado.

Me joguei pra trás me deitei na cama dele e só fazia chorar.

Percebi que ele foi se chegando pra perto de mim eu acabei me deitando no peito dele, eu só sei que ele me acalma de uma forma inexplicável e apesar de tudo ele sempre esteve comigo nesse momento mais difíceis.

LC: Eu vou ficar aqui o tempo que você precisa tá bom?

Assentir e me aconcheguei mais ainda em seu peito, depois de um tempo meus olhos foram ficando pesado e eu adormeci.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora