Capitulo 24*

315 22 0
                                    

(Lívia Narrando)

Estamos na estrada a um tempinho, Boni e Duda dormiram, eu tinha cochilando mais acabei de acordar.

LC: Vamos fazer uma para no próximo posto, para abastecer e para pegar alguma coisa para nós comemos.

Tá bom, só tem que chamar as belezas.

LC: Deixa elas dormirem guando o posto tiver perto nós chamamos elas.

Verdade.

[...]

Chegamos no posto, tô apertada para ir ao banheiro, e eu nem bebi tanta água assim.

LC: Boneca? Acorda páramos para abastecer, toma aqui uma grana pra você comprar alguma coisa pra comer.

Fiquei por um estante reparando a forma que ele trata ela.

Boni: Valeu maninho.

Sacudir a Duda, vamos piranha acordar, eu quero ir ao banheiro.

Duda: OXI, vá eu não estou com a sua buceta.

Olhei para o lado e ele estava tentando disfarçar o que acabou de escutar.

Boni: Eu vou com você.

Saímos dali, eu estou usando o banheiro, Boni está me esperando no lado de fora.

Assim que terminei lavei minhas mãos e sair indo mais ela no mercado aqui do posto.

Boni: Eu tô enjoada, a maioria das vezes que a viagem é longa eu fico assim.

Tô percebendo você tá pálida, mais já estamos chegando falta pouco.

Boni: Vou ver um remédio e uma sacola pra levar.

Tá bom, eu vou pegar alguma coisa pra nós comemos.

(Minutos Depois)

Estou pegando fini é o meu ponto fraco, eu amo, peguei alguns lanches para todos no carro.

Estamos indo na direção do caixa.

Boni: Deixa que eu pago o LC deu dinheiro, deixa o seu dinheiro guardado.

Não, eu já tô dormindo lá e tudo deixa que eu pago.

Boni: Então tá, eu vou indo pro carro, vê se não demorar.

Tá bom, ela saiu, cheguei ao caixa, o cara foi passando as coisas.

Xxx: Pelo visto sua amiga tá mal.

Sim, só está enjoada, nada de mais.

Xxx: Deu $ 39,90.

Aqui está, você pode me dá um saco desse aí, tenho certeza que só aquele que ela pegou não vai dá até nós chegarmos.

Xxx: Claro, vocês estão indo pra um lugar bem longe pelo visto né?

Sim, estamos indo para Búzios.

Xxx: Entendi, aqui leva dois.

Ele falou rindo, estava saindo quando ele me chamou ainda sorrindo.

Xxx: Como você se chama?

Me chamo Lívia.

Xxx: Eu me chamo Davi, gostei de ter trocado umas palavras contigo.

Igualmente, você parece ser legal.

Davi: Passa o ZAP aí, pra nós trocarmos um papo.

Claro pô, quando comecei a falar os números 629...

LC, entrou interrompendo.

LC: Já estamos saindo, vamos logo.

Tá já tô indo, ele ficou me encarando e eu encarei ele de volta, estava começando a falar novamente mais ele falou.

LC: Se ficar passando o número pra qualquer um que aparecer na sua frente, eu que não vou ficar esperando nada se você for vamos logo.

Ele falou num tom de arrogância, quem ele pensa que é? Eu não tenho nada com ele para ele vim com essa de não deixar eu passar meu número.

Foi mal, aí eu tenho que ir, qualquer dia nós se ver, tchau.

Ele retribuiu sem graça, acho que ele pensou que o LC é meu ficante ou sei lá.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora