~Emma ~
Hoje faz exatamente 1 ano que trabalho na Orttega company.sou a secretária do ceo da empresa o sr.Vicenzo,me dediquei muito para provar para todos que eu sou capaz,e não é atoa que o sr.Vicenzo confia em mim,não apenas para negócios,mas também para assuntos pessoais,principalmente quando envolve a sra.heloiza sua noiva.
Agora são 6:00 da manhã,ent levanto,tomo um banho considerado demorado,escolho uma roupa leve,pois está calor.
Roupa :Vou até a cozinha faço um café não muito pesado mas reforçado,e vou até a coragem pego meu audi a5:
vou até a empresa que não é muito longe do meu apartamento.
15 minutos depois
Chego na empresa,estacionou meu carro na garageme subo até o andar da sala do sr.vicenzo,chego no meu andar às 7:45,o sr.Vicenzo costuma chegar sempre às 8h então tenho tempo para preparar sua agenda de hoje.
As 8:05 sr.Vicenzo sai do elevador,e me comprimenta:
Vicenzo:bom dia Emma
E:bom dia sr.Vicenzo,como vai ?
Vicenzo:bem e você?
E:bem graças a Deus
Vicenzo:que bom!,mas então o que temos para hoje?-pergunta indicando que o siga até sua sala.
Em sua sala,respondo :
E:hoje o sr. Tem 3 reuniões,as 8:30 reunião com os agentes do R.H,as 10h a reunião com os LaRusso,e.. às 13h um almoço com o sr.Matthew.Vicenzo:ok,obrigado Emma,espero que hoje você conheça o meu irmão de que tanto falo-sorri
E:espero que sim,licença -falo e me retiro de sua sala e volto para minha mesa.
Matthew Orttega e o segundo filho dos Orttega,eles são em 4 irmãos,sendo :vicenzo o mais velho,matthew o segundo,e as gêmeas vittoria e lorenza as cusulas da familia . Já conheci as gêmeas,o único que ainda não conheci pessoalmente é o matthew.
Me livro desses pensamentos e vou fazer um contrato,caso os LaRusso aceitem o acordo .Agr são 9:50,vou até a sala do sr.Vicenzo e o chamo :
E:sr. Já está quase na hora da reunião
Vicenzo:ok,vamos ?
E:vamos
Como é uma reunião importante eu vou acompanhar o sr.Vicenzo a pedido dele,assim que entramos na sala na sala esperamos os LaRusso para começarmos .
A reunião foi um sucesso,os LaRusso aceitaram o contrato com a Orttega,estamos todos felizes com esse novo laço.
As 12:30 saio para almoçar com minha colega lisa,mas antes aviso o sr.Vicenzo e o lembro do almoço com seu irmão matthew.
As 13:25 já estva de volta a empresa,me despeço de lisa na recepção,e entro no elevador,assim que as portas se abrem,saio e vou até minha mesa,para voltar ao trabalho.
30 minutos depois o elevador apita e as portas se abrem revelando sr.Vicenzo e mais um homem,muito bonito por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.