Vicenzo:Emma,gostaria de apresentar meu irmão matthew,matthew essa é Emma minha secretária.
E:é um prazer finalmente te conhecer sr.Orttega
Matthew:o prazer é todo meu srt.Emma.
Nos encaramos por alguns segundos,até vicenzo chamar matthew para o acompanhar até sua sala.
Tentei voltar ao trabalho mas aquele homem não saia da minha cabeça,mas me obriguei a esquecê-lo.
Quando era umas 15h matthew sai da sala do sr.vicenzo todo poderoso,e meu Deus que homem .Matthew: até logo srt.Emma,espero revela logo -sorri
E: igualmente sr.OrttegaMantemos contato visual por quase 1 minutos até ele me lançar um sorrisinho e se direcionou até o elevador.
~matthew ~
Voltei hoje do Brasil,e a primeira coisa que fiz foi marca um almoço com meu irmão. Depois de almoçarmos ele pediu para irmos até a empresa para conseguimos conversar a vontade e para conhecer a sua nova secretária.
Assim que vicenzo me apresentou a sua secretária Emma me encantei,ela é dona de uma beleza extraordinária e um corpo que deixa qualquer homem louco. Deu para perceber que ela também sentiu algo diferente,ela entregou através de seu olhar.mas ela trás um ar de mistério,e eu vou descobrir o que ela esconde,se não me chamo matthew Orttega!
Mandei uma mensagem para Trevor,um dos meus capangas pedindo para ele encontrar
Tudo sobre Emma .
Saio da empresa e vou resolver alguns assuntos da máfia,apartir de amanhã volto como CEO da empresa,passei um ano e meio no Brasil tomando conta da filial que tem lá,mas já estava na hora de voltar para casa.Carro de matthew:
Passei a tarde toda resolvendo coisa da máfia,agora são 6h da tarde,então vou para minha casa tomar um banho e me arrumar.
Casa de matthew:
Depois de tomar um banho e me arrumar
pego meu carro e vou em direção à casa dos meus pais.Eu vinha duas vezes no mês,quando dava para ver minha família quando estava no Brasil,mas não vou mentir sentia muita saudades deles.
Casa da família Orttega:
Estaciono meu carro e vou em direção à casa,assim que entro já consigo sentir um cheiro maravilhoso de comida,aposto que é a dona Maria.
Assim que entro na sala avisto meus pais e as gêmeas.Sala :
Alana:meu filho!-fala e vem em minha direção para me abraçar -que saudades.
M:oii mãe
Assim que ela se afasta abraço meu pai
Dante :por que demorou tanto para vir em ?
M:tive que resolver alguns assuntos da máfia,pai -ele concorda e se afasta,minha família sabe que sou líder da máfia Italiana,e não viraram costas para mim só pediram para tomar cuidado.
-matthew!!-vittoria e lorenza falam juntas pulando em cima de mim.
M:oi pirralhas,como estão?
Lorenza:estamos bem manino,e não nos chame de pirralhas-faz cara de brava.
Vittoria:verdade,já temos 18 anos matthew.
M:não ligo para isso,vou continuar chamando vocês de pirralhas-sorri debochado
Elas reviram os olhos e saiem rindo.
M:vicenzo e a helo não chegaram ainda ?
Alana :ainda não,mas já devem estar chegando.
Só foi falar deles que eles entram na sala.
Heloiza:tava com tanta saudades de nós matthew?!-fala debochando
M:não,afinal vi Enzo hoje-devolvo o sorriso,ela só revira os olhos e me abraça
Heloiza: também senti saudade de você matt.
M:eu sei cunhadinha-ela me dá um tapa leve no braço.
Enzo:você é suas piadinhas né maninho-dis rindo
M:sempre
Alana :bom,vamo jantar ?
Todos concordam e vamos até a sala de jantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.