cap 72.

224 15 0
                                    

~ Emma ~

Abro meus olhos devagar por conta da claridade e encaro o teto, começo a olhar ao redor. estava em um quarto com todas as paredes cinzas, tinha a cama que estava, uma cômoda, uma porta de frente para a cama e uma ao lado direito. Olho em cima da cama e vejo um despertador que marcava 20:47,porra. Eles me sequestraram depois que sai da empresa,acho que era por volta das cinco horas.

Merda.

Como vou sair daqui? Começo a abrir as duas gavetas da cômoda e não encontro nada que me ajude a sair daqui, só encontrei um bloquinho de anotações e uma caneta. Vou até a porta que suponho ser a do banheiro, é era. Reviro o banheiro e não encontro nada, além de coisas para a higiene e uma toalha.

Vou até a segunda porta e tento abrir, mas estava trancada, forço um pouco mais a porta não abre. Solto um suspiro frustrada e vou até a cama e me sento passando as mãos pelo cabelo.

E: eu prometo proteger vocês. - coloco a mão na minha barriga,eu vou achar um jeito de fugir daqui pelo bem dos meus filhos. Passam alguns segundos e logo a porta é aberta e entra um homem negro e alto, ele estava com umas pesas de roupa na mão.

Xx: tome um banho e vista essa roupa,Quando terminar de duas batidas na porta. - ele deixa as roupas no pé da cama e sai do quarto. pego a roupa e é um vestido azul e as roupas íntimas. Por mais que eu não quisesse, precisava desse banho, para tentar relaxar um pouco. Vou para o banheiro e dou mais uma conferida rápida para  ver se não tem câmeras, e então entro tomar um banho.

Fico um pouco debaixo da água, pensando será que Matthew já sentiu a minha falta ? Notou que eu sumi ? Será que ele está atrás de mim ? A minha procura? São tantas perguntas. Saio do banheiro, me visto, penteio meus cabelos com uma escova que estava no banheiro e então fui até a porta dando duas batidas.

Xx: está pronta ? - ele pergunta assim que abre a porta, concordo com a cabeça e então ele dá espaço para mim, sair do quarto. Tinha outro homem no correr, um deles  vai na minha frente e o outro atrás de mim. Não vou mentir, estava morrendo de medo, mas mesmo assim decido perguntar.

E: para onde estão me levando ? - pensei que ele ia me ignorar, mas o que foi até o meu quarto responde.

Xx: conhecer o chefe. - quem será que é? Fico quieta e apenas o sigo até o andar de baixo, paramos na sala e ele manda eu sentar no sofá que tinha ali e os dois vão para um canto do cômodo. Passaram alguns minutos e então ouso uma voz que conhecia muito bem, a voz que pensei que nunca mais iria  ouvir na vida.

Jordan.

Jordan: olá Emma, que bom que acordou- viro lentamente para ele que estava com um sorriso estampado na cara, ele vê que não vou o responder então diz- sentiu saudades ? Porque eu senti muita saudade de você. - ele se senta no sofá a minha frente e estica um braço. - o que seu namoradinho deve estar fazendo agora, hein? Será que está te procurando? Ou será que ele está em alguma boate se divertindo ? - ele ri mas continuo de cara fechada, ele tenta encostar no meu rosto mas no mesmo instante dou um tapa em sua mão.

E: não encoste em mim! - digo firme, fingindo que nada estava me abalando, ele apenas ri.

Jordan: bom, não precisa mais se preocupar com ele, porque agora você é minha de novo. E nunca vai voltar para os braços daquele merdinha. - fico quieta e não respondo nada. - leve ela de volta para o quarto.

Subo para o quarto que estava antes com os dois homens, assim que entro eles já fecham e trancam a porta. Me sento na cama e a única coisa que me permito fazer é chorar, e se Matthew não conseguir me encontrar, o que vou fazer com os meus filhos, eles(as) não podem crescer sem um pai.

Choro até pegar no sono, não queria dormir, mas o cansaço me dominou. Pego no sono e só me desperto com alguém abrindo a porta, Jordan entra no quarto com uma bandeja na mão com comida.

Jordan: você não comeu nada desde que chegou, então trouxe isso para você.

E: eu não quero.

Jordan : mais vai comer, daqui a uma hora vamos sair da cidade, então trate de comer porque não quero ninguém desmaiando no meio do caminho.

E: eu não vou, você enlouqueceu?

Jordan: sim, eu sou louco por você. E não aja como se tivesse escolha, porque você não tem . Vou fazer o possível para que ninguém nunca a encontre. Esteja pronta quando os seguranças vierem te buscar. - ele sai do quarto e apenas né encolhi na cama.

E: onde você está meu amor?

~ Matthew ~

Duas horas antes...

Estava no meu escritório deitado sobre a minha mesa com uma foto dela nas mãos, como pude deixar isso acontecer?  Estava prestes a ter um surto quando Annye entra correndo na minha sala.

Annye : achamos ela. - me levanto imediatamente e a sigo até a sala de "reuniões"

M: onde ela está ?

Trevor : bom conseguimos localizar o colar e a aliança dela, se não tiverem tirado dela, ela está nessa casa - aponta pra um mapa no computador -  e uma casa no sítio, fica a uns 40 minutos daqui.

M: ótimo,  Trevor convoque os melhores homens e mande preparar os carros. Annye vamos nos preparar, Enrico vá para casa e proteja sua família.

Enrico: não, eu vou com vocês, não vou deixar você ir sozinho nessa. -  por mais que eu queira que ele vá para casa, sei que nada vai mudar sua cabeça.

M: então vamos, saímos em duas horas. - vamos nos preparar e depois de todos prontos passo o plano para eles, nós dividimos em dez carros e logo pegamos a estrada indo em direção ao sítio.

Annye: ela está bem.

M: assim espero. - respiro fundo e tento manter a calma.

Eu estou chegando amor .

Estou indo te buscar,  aguenta só mais um pouco.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora