~Emma ~
Estávamos nos quatro conversando na sala,toda hora miles e Jacob jogavam farpas um para o outro,não sei como eles eram amigos.
Por que sinceramente,eles brigam por tudo,tudo mesmo,se o vento desarrumadar o cabelo deles,eles culpam um ao outro,vai entender essa amizade.
Annye:gente,vamos para o shopping?-pergunta do nada .
Miles :agora ?
Annye :sim.
Jacob :do nada .
Annye :é oxi.
E:vamos,só vou colocar um tênis.
Eles afirmam e eu subo para o quarto de matthew para pegar meu tênis,sei que não namoramos a muito tempo mas matthew insistiu para que eu deixasse algumas coisas minhas em seu apartamento.
Pois quase sempre eu vinha pra cá e precisava trazer uma bolsa com as minhas coisas,mas agora eu tenho roupas,sapatos, alguns acessórios e produtos de higiene aqui e agradeço muito por isso.
Coloco um tênis branco simples da nike,pego minha bolsa e desço para a sala novamente.
E:pronto.
Annye :então vamos.
Assim que chegamos na garagem do prédio de matthew Annye fala.
Annye :a Emma vai comigo,e vocês vem logo atrás com o carro,ok?-diz para os meninos.
Jacob e miles:ok.
Annnye :vamos -diz para mim,entramos em seu carro e seguimos para o shopping,no meio do caminho mandei uma mensagem para matthew o avisando que estamos indo ao shopping.
Assim que entramos no shopping Annye diz:
Annye:vamos comprar várias roupas e acessórios
E:já comprou sua roupa para o chá revelação?
Annye :ainda não é você?
E:também não.
Annye :então vamos comprar agora.
Demoramos uma hora e meia só para achar um vestido,bom Annye demorou,pois eu encontrei um vestido para mim 30 minutos.
Annye :pronto já temos os vestidos agora falta o sapato,mas primeiro vamos achar algum lugar para nos almoçar,estou morrendo de fome.
Vamos para a praça de alimentação e fazemos nossos pedidos. Já tiamos terminado nosso almoço só estávamos esperando o matthew e o Enrico.
Matthew quer comprar agora o presente para o bebê.com certeza ele será um tio muito babão.
Estava vendo a foto que a helo postou no Instagram agora de pouco.
•Instagram •
@helo-ferrari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.