cap 62.

132 9 1
                                    

~Emma~

Hoje é domingo. E Matthew está meio estranho desde ontem,  depois da conversa que tive com a Mia. Assim que chegamos em casa ele me fez contar tudo o que ela me disse, com as suas próprias palavras, ele apenas me disse que vai resolver isso e que ela não vai mais me incomodar, mas ele negou me contar o que vai fazer.

Resolvi deixar isso pra lá, e me lembrar do que estava esquecendo.

O jantar na casa dos Ferrari hoje.

Como pude esquecer?

O que será que Enrico tem para nós dizer ? Eu sei que Matthew sabe do que se trata mas não vai me contar. Aff ( meninas quando forem arrumar um namorado façam um juramento, que vão contar tudo um ao outro ).

Me viro  na cama ficando de frente para Matthew, por que tenho que ter um namorado tão bonito?
Essas mulherzinhas não sabem o que é um homem comprometido? O que eles vem tanto nele ? Elas nem o conhecem direito, acham que dinheiro é tudo agora ? Mas se elas o conhecerem de verdade,com toda certeza elas irão se apaixonar. Grrr!

Matthew: no que tanto pensa?

Caralho.

E: aí que susto Matthew.

Matthew: no que tava pensando que nem notou que eu estava acordado hein? - ele me puxa mais para perto dele, quase colando nossos corpos.

E:não era nada de mais. - deixo um beijo em sua bochecha.- dormiu bem ? - pergunto mechendo em seu cabelo.

Matthew: sim, e você ?

E: também.- ele levanta a cabeça e olha por todo o quarto procurando por algo.

Matthew: cadê o Hades ?

E: está lá embaixo, ele saiu faz tempo de quarto.

Matthew: hum. Está acordada a muito tempo?

E: não, mas já está na hora de levantarmos. Vamos .

Matthew: ah não.

E: anda Matthew, vamos. -falo me soltando de seus braços e levantando.

Vou no banheiro faço minha higiene, e quando saio Matthew levanta da cama deixa um beijo em minha cabeça e entra no banheiro. Desço para a cozinha e começo a preparar o café, decido fazer panquecas pois é rápido.

Quando estava terminando as panquecas Matthew entra na cozinha com Hades logo atrás, eles ficam brincando até eu falar que as panquecas estão prontas. Então Matthew coloca ração para o Hades e me ajudar a colocar as coisa na mesa.

Nós sentamos e começamos a comer, conversamos sobre assuntos aleatórios e quando terminamos fomos para a sala assistir.

Matthew: esqueci de te falar, um amigo meu está na cidade e nós chamou para almoçarmos juntos.

E: você quer ir ?

Matthew: sim e não. - o encaro confusa então ele começa a explicar. - quero ir por que faz tempo que não nos vemos, e não por que aí podemos ficar aqui, assim o resto do dia até o jantar na casa dos Ferrari.

E: pronto está decidido então, Nós vamos.

Matthew: como?

E: amor, nós podemos ficar assim sempre, agora não perca a chance de rever seu amigo.

Matthew: você está certa.

E: que horas ele marcou o almoço?

Matthew: meio dia. - pego meu celular para ver a hora e já eram 11:02.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora