~Emma ~
Hoje o dia foi tranquilo,estou me arrumando para o jantar na casa da helo,optei por um vestidos simples verde.
E:hades -chamou ele e ouso um latido vindo da sala ,assim que chego encontro miles brincando com ele.
Miles:Emma deixa eu levar ele pra mim -faz um bico -por favor
E:não,ele é meu .-assim que respondo escuto a campainha.
Vou até a porta e lá estava matthew,com uma camisa branca que marcava seus braços,uma jeans preta e tênis branco,lindo.
E:Oi meu amor-digo dando um beijo e um abraço nele.
Matthew:oi loira-ele me da um selinho e cheira meus pescoço-cheirosa.
E:obrigada-sorri tímida
Matthew:onde está nosso filho ?
Saio de sua frente o deixando entrar,dando de cara com miles brincando com hades.
Hades olha para nós e sai correndo dos braços de miles e pulando em cima do matthew.
Matthew:oi filho -diz o pegando no colo -pronto para conhecer seus tios?-hades late em resposta.
E:então,vamos ?
Matthew:vamos,estão dispensados -diz para os meninos que só concordam com a cabeça.
Miles :tchau garoto,até amanhã-fala passando a mão em hades.miles e Jacob se despedem de nós e vão embora.
Pega minha bolsa e acompanho matthew até o carro,indo direto para casa de Heloiza.
Toco a campainha e quem nós recebe é a Heloíza.
Heloiza:que bom que chegaram.
E:Oi,você está linda -digo a abraçando,o vestido marcava sua barriga de sete meses e meio
Heloiza:obrigada,aí meus Deus,esse que é o hades ?
Matthew:sim.
Heloiza:ele é muito fofo -fala brincando com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.