~Emma ~
Ficamos conversando mais um pouco enquanto comíamos, matthew falou mais como era na escola e eu contei algumas coisas também.
...
Matthew falou que iria ao banheiro lavar as mãos para podermos ir,mas já se passaram minutos e nada dele aparecer.
Mas não estava tão preocupada pois os seguranças estavam a alguns metros da nossa mesa,mas não eram miles e Jacob.
~matthew ~
Tinha acabado de entrar no banheiro para lavar as mãos e poder ir para casa com Emma,quando estava pegando o Sabão alguém entra no banheiro mas continuo a lavar as mãos.
Até que ele começa a falar .
Jordan :olha o que temos aqui,matthew Orttega, conhecido por mim,por ser namoradinho da Emma. -respiro fundo.
Jordan:,como ela está ? Reparei que está muito mais bonita que a três anos atrás, em,hoje ela está mais.. gostosa - ele solta uma risada debochado
Contraio o maxilar levantando minha cabeça o encararam através do espelho.
Jordan : o que ? Não gostou que chamei a vadia de gostosa foi ?
M:olha como se refere a minha mulher, tenha o mínimo de empatia e nos deixem em paz.- dou alguns passos para frente em sua direção.
Jordan: e deixar outro tocando o que é meu.
M:não estou com nada que é seu.
Jordan :não ,só está comendo quem era mim estar comendo agr ..-quando ele ia continua parto pra cima, dando três socos em sua cara.
M:já falei para ter cuidado de como se refere a minha mulher
Jordan :mais é verdade ..-o interrompo dando mais dois socos em seu rosto e um no estômago.
M:é melhor não tocar mais no nome dela, não ouse nos perseguir e a deixe em paz. -lhe dou mais um soco e saio do banheiro puto da vida.
Até o mataria agora mais estou em um restaurante cheio de pessoas e não sei se ele está sozinho.
Quem me garante que assim que eu o matar alguém não sequestre Emma ou até matá-la.
Quando estava perto da mesa Emma me olha aliviada mais logo muda seu olhar para preocupação. Ela levanta e vem até mim .
Emma :o que aconteceu?
M:vamos embora -deixo o dinheiro em cima da mesa e saio puxando Emma para fora do restaurante.
Emma :matthew..
M:prometo que vou te explicar,tá bom ?
Emma :ok.
[Quebra de tempo]
Tiamos acabado de chegar em casa e já subi direto para o quarto sentando na cama e respirando fundo.
Emma :amor -Ela aparece na porta,mas continuo de cabeça baixa. Ela caminha até mim e abaixa na minha frente- o que aconteceu ? Você está nervoso e com raiva.
M:Jordan estava no restaurante- jogo minha cabeça para trás esbravejando -ele é um filho da p#ta.
Emma :calma matthew-ela puxa meu maxilar, tocando nossas testas. Dava para ver que ela estava tentando não demonstrar que isso mecheu com ela.
E isso só me deixou mais puto.
Emma :ele fez alguma coisa?
M: não-respiro fundo para não descontar minha raiva nela -só testou minha paciência.
Ela abriu a boca para falar algo mais nada saiu,então cortei o assunto por aqui.
M:vem,vamos deitar.-tiramos nossos sapatos e deitamos na cama.- não fique pensando nele,pense que logo a cecí vai para casa e vamos poder roubar ela por uma noite.
Emma :para isso vai demorar muito ainda - riu fraco.
M:espero que a helo e o Enzo não se importem de nós irmos fazer algumas visitinhas.-deixo um beijo em sua testa e a trago mais para mim.
Não demorou muito e logo pegamos no sono.
•alguns dias depois •
~Emma~
Definitivamente sou uma tia babona,matthew então nem se fala.
Fomos todos os dias ver Cecília no hospital,ela é helo ja foram liberadas,e agora estão na casa.
agora são quatro da tarde e estou esperando matthew sair de uma reunião para podermos ir embora.
Matthew ontem me chamou para morar com ele,mas acho que está cedo de mais. Tenho medo que se formos morar juntos agora nosso relacionamento possa "esfriar ".
Já estamos juntos a seis meses mas mesmo assim,ele quer que eu fique mais perto principalmente por causa de seus inimigos.
Ele tem medo que alguém possa me sequestrar ou algo do tipo.
Não vou mentir que também tenho medo,pois eu tenho muito,mas não posso me prender a esse medo,tenho que seguir minha vida.
Saio dos meus pensamentos com a porta da sala de reuniões sendo aberta,e dou graças a Deus,só queria ir embora tomar um banho e ficar com meu filho.
Matthew:vamos ?
E:vamos. -entramos no elevador,descendo para o estacionamento
Matthew:parece cansada.
E:e eu estou,só quero chegar em casa e descansar.
Matthew:vou deixá-la em seu apartamento,e depois me encontrar com um dos meus aliados,então caso me mande mensagem e eu não responda e por isso tá.
E:tá bom - não gosto muito quando ele vai a esses encontros,mas não posso fazer nada.
Matthew :não precisa ficar assim,não tem perigo,ok?
E:ok - ele pega nas minhas mãos e deixa um beijo na minha testa.
Matthew:então vamos -ele abre a porta do passageiro para que eu posa entrar e vai para o lugar do motorista.
Ele segura uma de minha mãos e dirige com a outra . Fomos o caminho todo conversando.
Matthew: qualquer coisa me liga,tá bom ? -ele pergunta cheirando meu pescoço,me fazendo arrepiar e ouso seu riso baixo.
E:pode deixar,e toma cuidado,todo cuidado é pouco.
Matthew:tá bom. -ele me puxa para um beijo quente e demorado. -pense no que te perguntei. -fala depois de nós separarmos.
E:vou pensar -deixo um selinho um pouco demorado em seus lábios e desço do carro.
Os seguranças que ficam na parte da noite já estavam a minha espera,então logo entro sendo acompanhada por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.