~Emma ~
Acordo no horário de sempre,tomo banho ,faço minha higiene,e vou me trocar.
Roupa:
-------
Hoje o vicenzo tem duas reuniões na parte da manhã.então vou o informar pois a primeira é daqui a 20 minutos.
Bato na porta é espero por resposta.
Vicenzo:pode entrar.
E:licença,o sr tem duas reuniões,a primeira as 8:40,daqui a vinte minutos e a segunda as 10h.
Vicenzo:ok,obrigado Emma,quero que você me acompanhe nas duas ok? E pode levar isso ao matthew-diz apontando para uma pilha pequena de papéis
E:sim sr. -pego os papéis saio da sala de vicenzo e vou a caminho da de matthew.
Bato na porta do escritório de matthew e espero por resposta.
Matthew:entre.
Quando abro a porta matthew estava sentado em sua cadeira assinando alguns papéis.
E:bom dia sr.Orttega.
Matthew:bom dia loira.
E:vicenzo mandou te entregar -falo colocando os papéis em sua mesa.
Matthew:ok-ele levanta e vem em minha direção.- Annye pergunto se quer almoçar com a gente hoje ?
E:claro -ele se aproxima de mim.
Matthew:vou avisá-la que você aceitou-fala e me beija.
E:parece que deixar a nossa vida pessoal fora da empresa não vai dar certo.
Matthew:parece que não.-responde e volta a me beijar
Separo nossas bocas e digo.
E:tenho que ir,vicenzo tem uma reunião agora.
Matthew:ok -dou lhe um selinho e saio do seu escritório.
A reunião acabou 9:50 então ficamos na sala de reunião mesmo pois só faltava 10 minutos para a próxima reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.