~matthew ~
Hoje Emma irá contar para seu pai que jordan voltou,e eu sei que isso meche bastante com ela,então estou pensando em algo que possa animá-la.
Volto a realidade e saio do banho,visto um dos meus ternos.
Saio de casa e vou em direção à casa de Emma,pois assim que saímos da empresa vamos para a casa de seus pais.
Estaciono,mando mensagem para Emma a avisando que já estou aqui a esperando,saio do carro e enconsto no mesmo para a esperar.
Passam poucos minutos e já vejo Emma vindo em minha direção com os seguranças logo atrás dela olhando para os lados.
Emma :bom dia.
M:bom dia loira-a analiso e é incrível como Emma sempre está bem arrumada.a puxo pela cintura e a beijo calmamente,não temos presa alguma.
Roupa de Emma :
Emma :temos que ir,se não vamos nos atrasar .
M:você sabe que eu sou um dos chefes daquela empresa.
Emma :isso aí um dos,e você esqueceu que vicenzo volta hoje e eu sou a secretária dele ?
M:vou pedir para trocarmos de secretarias.
Emma :vamos logo -diz rindo.
Abro a porta pra ela entrar e vamos para a empresa com os seguranças logo atrás.assim chegamos não queria a deixar então subo com ela até seu andar.
Emma estava fazendo a agenda de enzo enquanto conversávamos.
Vicenzo :bom dia.
-bom dia -eu e Emma respondemos juntos.
Vicenzo:tenho muita coisa para hoje Emma?
Emma :não, só precisa olhar os contratos que fechamos enquanto o sr estava fora.
Vicenzo:ok,que foi ?-pergunta pra mim,pois eu o encarava.
M:então manino,que tal nos trocarmos de secretárias ? Em .-"não acredito nisso "ouso Emma falar baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanficMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.