cap 65.

143 8 0
                                    

~ Enrico ~

Hoje ja é terça-feira, estão todos ansiosos para
Conhecer Aina e Landon. Eu estou uma pilha de nervos, finalmente vou conhecer meu filho. sei que faz apenas alguns dias que eu descobri a sua existência, mas já o quero pegar em meus braços e o proteger com a minha vida.

Eu ia os buscar no aeroporto, mas surgiu uma reunião muito importante de última hora, e não posso deixa isso para depois se não vira bagunça. E como Annye foi fazer uma execução de um cara que estava tentando nos roubar, ela não vai poder ir os buscar também.

Então vou mandar dois homens meus para o aeroporto, eles devem chegar por volta das dez ou onze horas. Espero que até lá a reunião já tenha acabado.

...

A reunião se estendeu bem mais do que imaginei, então pedi para os meus homens que fossem os buscar no aeroporto e os levassem para comer algo.

Já eram 12:05 quando encerro a reunião e fecho meu notebook, passo a mão pela minha cabeça e respiro fundo jogando minha cabeça para trás e me perdendo nos meu pensamentos

Mas logo me desperto quando quando alguém bate na porta e só falo um "entre" e logo a porta e aberta.

Gisele: senhor, tem uma moça aqui querendo falar com você.

E: a deixe entrar. - falo mais nem pergunto quem é.

Xx: Enrico. -assim que escuto sua voz doce olho em sua direção e me levanto da minha cadeira.

E: Aina. - não imaginei que eles já tivessem chegado, até por que meus homens nem me avisaram que estavam a caminho. Saio de trás da messa e ela vem até mim com um sorriso lindo estampado no rosto, e me abraça forte.

Aina: obrigada, muito obrigada mesmo.

E: você não tem o que acradecer. - falo tocando em seu rosto e a fazendo olhar em meus olhos. Assim que seus olhos grudam nos meus, sinto como se uma corrente passasse pelo meu corpo me fazendo extremecer.

Aina: sim, eu tenho que te agradecer, por que poderia simplesmente tem desligado na minha cara e negado nosso filho.

E: eu nunca faria isso e você sabe, depois você me conta tudo, agora onde ele está ?

Aina : está na sala com a Stella, quer o conhecer?

E: sim. - ela concorda e saímos do meu escritório indo até a sala onde estava Stella, paro de andar assim que a vejo sentada no sofá de costas para mim. Aina vai até ela e pega o pequeno menino em seus braços e vindo em minha direção.

Aina: filho, lembra que a mamãe te falou do papai?

Landon :urum

Aina : você quer vê-lo ?

Landon: xim - ele fala com a sua voizinha de bebê , e um sorriso se abre em meu rosto.

Aina : bom, ele está bem atrás de você. - o pequeno corpo se para trás e quando me vê abre um sorriso e sinto que apenas esse sorriso pode me iluminar em meio a escuridão.

Landon: papai. - ele grita e estica os bracinhos para mim, vou até ele e o pego em meus braços, reparo bem em seu rostinho, os cabelos cacheados caídos em sua testa, os olhos castanhos que lembram muito os meus. Ele é perfeito.

E: oi filho - sorrio pra ele, acho que ele fica com vergonha, pois esconde seu rosto em meus pescoço. E com isso eu o aperto mais a mim, mas me pergunto,como ele sabe quem sou eu ?

Aina : deve está se perguntando como ele sabe que você e o pai dele ? - ela sorri, apenas concordo com a cabeça. - depois que você voltou pra Itália eu revelei as nossas fotos, para tem uma lembrança de você, e no fim você me deixou a melhor lembrança de todas. Então desde Landon nasceu eu mostro a ele as fotos. Por mais que você não pudesse estar ali com ele, ele saberia que tem um pai.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora