cap 26

753 32 0
                                    

        ~Emma ~

Agora são 11:30,pego alguns projetos que vicenzo iria discutir com matthew,mas como ele não está, pediu para matthew conversar isso comigo.

Desço até o andar de matthew e assim que as porta do elevador se abrem consigo ver Beatriz discutindo com Jane.

E:tudo bem por aqui ?

Beatriz:era só o que me faltava -fala baixinho mas consigo ouvir.-sim está,só essa daqui -aponta para Jane-que não deixa eu ir falar com meu primo.

Jane -srt. Já falei que não posso deixar você entrar. O sr.Matthew está ocupado agora.-ela olha em minha direção e diz -Emma o sr.Matthew  está a sua espera,e pediu para mim avisar que apartir de agora você tem pase direto.

E:serio -falo surpresa.

Beatriz:serio isso -diz incrédula

E:bom vou indo,caso precise faça o que matthew pediu Jane.

Jane :tá bom  .

Vou até a porta de matthew e bato.

Matthew:pode entrar.-assim que eu entro e ele me vê pergunta -que cara é essa ?

Emma:Beatriz está aqui,querendo falar com você.

Matthew:não acredito nisso,me espera aqui vou dar um jeito nisso .

Matthew sai da sala,e após poucos minutos começo a ouvir a voz de Beatriz.

Estão saio da sala,Jane estava sentada em sua mesa falando no telefone,Beatriz estava de costa para ela e frente a matthew.

Matthew:eu já te falei Beatriz eu não quero mais você aqui.

Beatriz:mas matt eu sou sua prima,crescemos praticamente juntos,e só foi aquela aquelazinha chegar e estragar tudo.

Matthew:o que ela estragou me diga em ?-diz aumentando o tom de voz.

Beatriz:eu sei que você gostava de mim,só foi ela chegar e me tirou você.

Matthew:Beatriz entenda uma coisa,nunca ouve ou ira acontecer algo entre nós,coloca isso na sua cabeça,somos primos,PRIMOS ,temos o mesmo sangue.e não eu não gostava de você,você só sabe dar em cima de mim,eu amo aquela mulher,e não será você que vai a tirar de mim.

Beatriz segura as lágrimas,mas logo fecha a cara quando  olha para mim,ela me encara com fúria,mas não deixo me intimidar.

Beatriz:então vamos ver até aonde vocês irão durar,e você-aponta para mim -tome cuidado,por que não irei deixar barato.

E:só tenta- me aproximo dela -matthew já falou que você é nem ninguém irá nos separa,aceita isso.

Ela tenta vir para cima de mim mas matthew entra na frente a empurrando.

Matthew:você não vai encostar um dedo nela. Podem leva-lá e não a deixem entrar mais- só aí fui perceber que tinha dois seguranças da empresa atrás dela.

Eles a levam para fora e eu solto o ar que estava prendendo.

Matthew:tudo bem Jane?

Jane :sim sr.-ele concorda e pega na minha mão indo para sua sala.

Matthew:está tudo bem ?

E:sim,obrigada por me proteger.

M:sempre -ele me beija E logo me abraça.

E:será que ela vai mesmo tentar nos separar ?-digo ainda no abraço

M:não sei,mas mesmo que ela tente nada vai tirar você de mim.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora