~ Matthew ~
Terça-feira| 08:10Eu não consigo explicar a alegria que estou sentindo, finalmente estou construindo a minha própria família. Agora eu sou pai, e hoje é o primeiro ultrassom do bebê. Eu e Emma estamos muitos ansiosos, ainda mais porque não contamos para as nossas famílias ainda .
Decidimos contar depois que fizéssemos o ultrassom, foi um pouco difícil aceitar isso, pois se dependesse de mim já teria contado para todos assim que recebi a notícia que seria pai. Mas como Emma disse, todos sempre falavam que não ia demorar para termos um filho, então vamos fazer uma surpresa para eles.
Emma : estou pronta, vamos ?
M: vamos. - ela pega sua bolsa e eu minha maleta, porque assim que a Consulta acabar vamos direto pra empresa. Emma estava nervosa, então seguro sua mão para passar confiança e assim ela se acalma um pouco. Logo chegamos no consultório da dra. Isabella, assim que entramos Emma vai até a recepção e a moça pede para aguardarmos um pouco que a doutora já vem.
Ficamos ali por alguns minutos e logo a doutora apareceu chamando por Emma.
Dra: pode se deitar na maca Emma. - ela sobe na maca e levanta a blusa que está vestindo. - então quando descobriu a gravidez?
Emma : descobri faz uma semana.
Dra: um bom. - ela pega um gel e começa a espalhar pela barriga de Emma, logo pegando um aparelho e passando por cima. - quais foram os sintomas?
Emma: enjôos, muito sono, umas tonturas e atraso menstrual.
Dra: certo, a quanto tempo vem sentido os sintomas?
Emma : acho que faz umas três semanas.- a doutora apenas concorda com a cabeça.
Dra: estão vendo aqui .- ela aponta para o monitor.- esse daqui e o bebê de vocês, ela ou ele está do tamanho de uma uva. - ela continua passando o aparelho pela barriga de Emma.
M: como está o nosso bebê ? - falo pela primeira vez naquela sala.
Dra: está muito bem, forte e saudável. E isso e maravilho ainda mas para Emma, você está com cinco semanas e dois dias. Isso é equivalente a dois meses de gestação. - ela guarda o aparelho e da um papel para que Emma possa limpar sua barriga. - por mais que o bebê esteja ótimo, vou passar um a vitamina para você tomar,ok?
Emma :ok doutora. - ela falou mais algumas coisas que Emma deve evitar comer, e para não ficar fazendo muito esforço. Agradecemos a Dra e saímos da sala, Emma aproveita e já deixar marcado a próxima consulta, e então vamos para a empresa.
(...)
Domingo.
Decidimos que hoje vamos contar para nossa família sobre a gravidez, então chamamos todos aqui em casa para almoçarmos. Falei que era só para passar um tempo em família, mas eles nem imaginam que teriam uma surpresa.
Emma: amor.
M: estou indo. - grito de volta- vem Hades, vamos ver o que sua mãe quer. - ele late e sai correndo na minha frente. - ei me espera - saio do quarto e desço para a sala onde Emma estava. - oi.
Emma : então, será que tá bom assim ? - em cima da mesinha estava os exames de Emma, uma foto do ultrassom, um cartão escrito " família estou chegando" e o teste de gravidez. E ao lado estava um balão, escrito " A família vai aumentar".
M: está ótimo. - entrelaço meu braço na cintura dela e deixo um beijo em sua cabeça. - será que eles vão perceber de primeira?
Emma : não sei, só espero que eles não notem tão rápido, porque daí não terá graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.