cap 71.

162 9 0
                                    

Alguns dias depois...

~ Emma ~

Já estava quase na hora de eu ir embora, e desde ontem eu estou com um aperto no peito, uma sensação de que algo ruim vai acontecer. Estou tentando ignorar essa sensação, mas parece que a cada minuto ela se torna mais forte.

Miles e Jacob estão de folga hoje, e Matthew vai ficar até mais tarde na empresa com Vicenzo. E ele nunca me deixaria ir embora sozinha, então colocou outros homens como meus seguranças por hoje. Se dependesse de mim eu ficaria aqui até eles terminarem tudo, mas Matthew insiste que eu tenho que ir para casa descansar e é óbvio que Enzo concordou com ele.

Eu sei que eles estão certos, eu estou grávida de gêmeos, mas não quero ir embora sem Matthew. Algo está me dizendo que vai acontecer alguma coisa ruim, e só de imaginar que ele pode se machucar ou algo pior acontecer com ele... Isso me destrói por dentro.

Me perdi no meio dos meus pensamentos que nem vi a hora passar, só me dei conta quando o segurança me chama para irmos embora. Digo  que vou avisar Matthew que já estou indo e ele apenas concorda falando que vai me esperar no elevador. Bato na porta do escritório de Vicenzo e entro assim que escuto um "entre".

E: oi, só vim avisar que já estou indo. - Matthew levanta da cadeira e vem até mim.

Matthew: eu te acompanho até o elevador.- apenas  concordo.

E: tchau Vicenzo, até amanhã.

Vicenzo: até amanhã Emma, se cuide.

E: pode deixar. - saio de sua sala com Matthew logo atrás, pogo minha bolsa na minha mesa e paro na frente de Matthew. - porque eu não posso ficar ?

Matthew: meu amor, você tem que descansar. Sabe disso, prometo terminar aqui o mais rápido possível para ir para casa e ficar com vocês, ok?

E: ok. - concordo contra gosto, mas era a minha única opção. Sei que Matthew não ia me deixar ficar  aqui por nada.  - eu te amo, se cuida e por favor tome cuidado.

Matthew: por que diz isso ? Tá parecendo até que está se despedindo. - diz aflito

E:apenas tome cuidado, tá bom ?

Matthew: prometo que vou me cuidar, eu te amo. E assim que chegar em casa me avise.

E: tudo bem. - ele deixa um beijo calmo em meus lábios e outro em minha testa. - tchau.

Matthew: tchau - solto sua mão e entro no elevador com os seguranças. Vamos para o estacionamento logo entramos no carro e eles dão partida.

Fico olhando pela janela perdida, até perceber que os seguranças mudaram a rota, esse não é o caminho para minha casa.

E: esse não e o caminho certo. - falo e eles se entre olham e não dizem nada. Um deles apenas focou no retrovisor. - ei .

Segurança: estamos sendo seguidos senhora, então peço que fique calma e se deite no banco por favor.  - faço o que ele pede e logo percebo que começa a acelerar o carro mas antes que eu questione eles de novo, ele freia o carro bruscamente.

Segurança: senhora fique aqui e não saia, não importa o que aconteça. - eles sacam suas armas e descem do carro. Pego meu celular e aperto o botão de emergência, no segundo seguinte começo a escutar o barulho de tiros Então me abaixo atrás do banco do passageiro. 

Depois de alguns minutos os tiros param mas antes que eu pense em fazer algo as portas se abrem e um homem me prende por trás e coloca um pano no meu nariz. Tento me soltar mas não adianta de nada, começo a ficar tonta e minha visão escurece e eu apago.

....

~ Matthew ~

Olho para celular e vejo que não tem nenhuma mensagem de Emma, começo a ficar preocupado pensando que algo possa ter acontecido.

Vicenzo: Matthew! O que há? Estou falando com você e você nem está me ouvindo.

Matthew: já era pra Emma ter mandado uma mensagem avisando que chegou em casa.

Vicenzo: calma, ela pode ter parado em algum lugar, para comer ou foi no shopping. - assim que ele termina de falar meu celular vibra, pego imediatamente vendo que era o alarme de segurança. E vinha direto do celular da Emma.

Por segurança eu e Enrico pedimos para que os nossos homens fizessem um aplicativo, que se alguém da família estivesse em perigo era só acionar o botão de segurança que o sinal vai diretamente para mim, Enrico e Annye.

Assim que vejo que o sinal era da Emma sinto como se congelasse, como se tudo a minha volta tivesse parado.

Vicenzo: ei, o que foi ? Ela já chegou em casa ? Matthew! - ele grita me despertando.

M: merda, aconteceu alguma coisa. - me levanto da cadeira e começa a ligar para Emma mas ela não atende. - tente ligar para Emma. - peço e logo Enzo puxa seu celular do bolso, ligo para Trevor   e no terceiro toque atende.

Ligação 📲

- sim senhor.

- Trevor preciso que rastreie
O celular da Emma. Ela acabou
de ativar o botão de emergência.

- ok, farei isso agora mesmo.

- ótimo.

Ligação encerrada📵

M: eu vou atrás dela, vá para casa e cuide das meninas. - ele nem discutiu porque sabe que estou certo, se aconteceu algo com a Emma podem ir atrás do resto da família.

Mando uma mensagem para o chefe da segurança para ele mandar uma equipe para a casa de todos da família. Entro no meu carro e vou direto para o casarão .

Chego no casarão, comprimento alguns homens que estão de guarda e adentro na casa, encontrando Annye  e Trevor em um computador enrico no telefone chingando alguém.

M : encontraram alguma coisa?- Trevor olha para Annye, então ela toma coragem e vem até mim.

Annye : ela foi sequestrada Matt.

Trevor : rastreei o carro que ela estava porque não consegui encontrar o celular, provavelmente destruíram ele. Mandei alguns homens para o local e encontraram os seguranças mortos,o único sinal de Emma naquele carro e a bolsa dela.  - PORRA!

M: tente rastrear o anel e o colar dela.

Annye: como assim?- fala sem entrar.

Enrico:ele mandou colocar um rastreador no anel e nos colares que ele presenteou ela.

Annye : não acredito nisso, isso e coisa de possessivo!

M:não, é por precaução, para casos como esses. - ela apenas concorda.- Trevor eu quero todos os hackers trabalhando nisso. Quero a localização e quem a sequestrou até essa madrugada! - digo firme e ele logo sai atrás dos homens.

Annye; Matthew -diz com uma voz mansa e embargada. Ela corre até mim e me abraça.

M: e se machucarem eles Annye? Nossos bebês ainda são muito novos, eu não consigo viver em um mundo sem eles, Sem ela. -  relaxo no seu abraço e me permito chorar. Não suporto a hipótese de perdê-los.

Annye : não vai acontecer nada com eles.

Enrico: nós vamos achar ela irmão, pode ter toda certeza do mundo. Vem - subimos para o meu escritório - você precisa relaxar um pouco pr-

M: relaxar Enrico? Minha mulher com meus filhos estão desaparecidos, e você quer que eu relaxe  .

Enrico: é por esse motivo que você tem que manter a calma, quando acharmos eles, ela vai precisar de você. - respiro fundo e não digo mais nada, porque ele está certo. Quando encontramos eles, ela vai precisar de mim e eu vou estar lá por ela.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora