~matthew ~
Espero Emma se acalmar,para me levantar com ela em meu colo .
Emma :onde vai ?
M:vamos tomar banho,e ir dormir.
Emma : hum .
Entro no seu quarto a levando direto para o banheiro,a deixo lá e saio para pegar nossas toalhas,logo voltando.
...
Visto apenas uma calça e me jogo na cama de Emma,estou deitado de olhos fechados esperando ela vir para dormimos,quando seu celular começou a chegar varia notificações.
Então pego seu celular vendo ser mensagens de um tal de James.
📱 James ✨️
Oi emm
22:15Já chegou?
22:15Emma?
22:20Emma pelo amor de Deus,me responde.
22:24Tá viva?
22:27Emma Moline!
22:30_📵_
M:amor .
Emma :oi.
M:tem um tal de James te mandando mensagem.
Emma :já tô indo. -ela vem até mim pegando o celular e provavelmente respondendo o tal de James.
Me ajeito para dormir e logo Emma deita na cama se enfiando em meus braços.
M:quem é James? -não vou mentir que fiquei enciumado.
Emma : James e o garoto que cresceu comigo e minha prima Abigail,lembra que te contei?
M:sim -deixo um beijo calmo em sua boca e outro em sua testa .-boa noite loira.
Emma:boa noite amor.
~Emma~ •sábado •
🌡23° | ⏰️ 09:58Acordei primeiro que matthew,levanto e vou para o banheiro fazer minha h.p.
Como matthew nem se mecheu,decido não acordar o mesmo,ele deve estar cansado.
Pego meu celular e vejo que já tem mensagem no grupo.
📲 ✨️quarteto fantástico ✨️
Aby 👑💛 :
James ✨️:
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.