cap 13

1.4K 69 0
                                    


10 minutos depois meus pais e meu irmão chegam e vou em direção à eles.Os comprimentos

E: Oi pai -digo o abraçando

Kevin:oi meu anjo.

Alice:Oi filha

E:Oi mãe-a abraço.

Meu irmão estava atrás dele então vou em sua direção e ele abre um sorriso,ele me abraça apertado .

E:Oi maninho

Paolo:Oi baixinha

Olho para onde eu estava e lá se encontra Annye,Enrico e matthew.

Matthew estava com o rosto sério ele tentava não deixar transparecer mais eu aprendi a ler suas expressões.

Paolo:é aqui que você trabalha maninha?

E:é sim.

Kevin:é  um lugar bem bonito.

Alice:é chique-completa minha mãe

Roupa de Alice e Kevin:

Roupa de Alice e Kevin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa de Paolo:

E:bom vamos,vou lhes apresentar os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E:bom vamos,vou lhes apresentar os outros.

Os apresento a todos.meu pai disse que foi com a cara de matthew,falou que parece ser um bom rapaz .

Matthew não pareceu nervoso quando foi lhe apresentar meu pai e isso me surpreendeu.todos ficam intimidados  com meu pai,matthew por outro lado não se intimidou.

Todos estavam conversando,minha família se deu bem com os Orttega e os Ferrari.

Estou sentada em uma mesa olhando a festa,matthew vem em minha direção e se senta ao meu lado.

Matthew:está tudo bem ?

E:está,só estou olhando a festa.

Matthew ia falar alguma coisa só que helo e Annye aparecem e me chamam.

Matthew:pode ir,estarei aqui quando voltar.-sorri E deixa um beijo em minha testa.

Sorrio e vou com as meninas.

   ~matthew ~

Como Emma foi sei lá aonde com as meninas fico olhando a festa até Kevin,pai de Emma vir e se sentar do meu lado.

Kevin:você gosta mesmo da minha filha né?dá para ver em seus olhos.

M:sinceramente eu acho que já amo sua filha.-falo sorrindo lembrando de Emma.

Kevin:só espero e peço que não a machuque,Emma é uma garota muito especial e não falo isso só por que sou o pai dela.

M:eu sei,ela é incrível,eu queria oficializar o que temos se Emma aceitar,é claro,mas para isso preciso do consentimento de vocês-falo me referindo a ele e Alice,mãe de Emma.

Kevin:você tem nosso consentimento,mas isso não significa que não ficarei de olho em você.

M:faria de tudo por Emma,sem pensar duas vezes. E vou mostrar que pode confiar em mim.

Kevin:assim espero,agora se me der licença vou dançar-diz e vai até Alice a chamando para dançar.

Emma entra em meu campo de visão e vou em sua direção.

M:me daria a honra de uma dança?

Emma:mais é claro,licença meninas.

Vamos até onde tinha alguns casais dançando e ficamos ali aproveitando a compania um do outro.

Meu pai sobe no palco chamando a atenção de todos.

Dante :boa noite-todos respondem-quero agradecer a todos vocês que estão aqui para comemorar 20 anos da Orttega company,criei a Orttega com a  intenção de um de meus filhos tomar o comando e a levar para frente,hoje não só um ,mas meus dois filhos comandam a Orttega-eu e vicenzo levantamos nossas taças-espero que assim continuem.aproveitando quero agradecer a o novo integrante da família que está por vir-diz olhando para Enzo e helo -e a nova que pode estar por vir-diz olhando para mim e Emma .

Meu pai desce do palco acompanhado de uma salva de palmas.

A noite foi tranquila todos vieram nos parabenizar,e falar como somos uma linda família.

Estava nervoso para saber qual seria a reação de Emma,se ela não aceitar ?esse pensamento estava me matando .

Já eram 23h então todos começaram a ir embora.
Chamo Emma para irmos também.nos despedimos de todos.e na hora que fui me despedir de vicenzo ele me encorajou a falar a verdade e respeitar a decisão dela.

Quando chegamos em minha casa ,pega a bolsa que Emma trouxe e abro a porta para que ela saia.

Emma :obrigada.

Emma ficou admirada quando entrou na minha casa .

Emma:sua casa  e muito bonita  matthew.

M:obrigado-a abraço por trás

M:Emma, quero te contar uma coisa..antes de tudo espero que não me julgue e responderei todas sua dúvidas.

Sentamos no sofá e começo a contar.

M:Emma eu quero oficializar o que temos mas para isso preciso te contar uma coisa,pois tenho medo que se sinta traída e eu não me sentiria bem se não te conta-se.

Emma:está me deixar nervosa matthew

M:você já ouviu falar da máfia Italiana né?-pergunto e ela concorda- Emma,eu sou o líder da máfia Italiana.-falo de uma vez e desvio o olhar para o canto da sala.

Emma :é-é sério?

M:sim Emma

Emma:mas como ?por que ?

M:vamos dizer que na minha face de rebeldia,eu não queria servir a lei,eu praticamente cresci no meio da máfia.

Emma :como assim ?

M: tio Giuseppe e herdeiro da máfia americana,Enrico logo logo será o líder da máfia americana.

Emma :isso é confuso ,pera,  é a Annye?

M:ela também faz parte,ela é braço direito meu e de Enrico.

Emma :então ela também vai ser líder com Enrico?

M:quase isso,ela também vai comandar a máfia,mas ela quis ficar com as missões.

Emma:por que ?

M:ela quer fazer a "justiça ",Annye é a dark Angel.

Emma :ela é a assassina mais procurada do mundo.-fala de olhos arregalados

M:sim

Emma :mas por que ela escolheu essa nome ?

M:falam que os anjos que levam as pessoas quando morrem,e ela é o anjo que garante que as pessoas vão direto para o inferno.

Emma :uau não espera isso,vocês parecem famílias normais.

M:essa é a intenção,para ninguém desconfiar.

Emma:matthew-ela me chama - nada disso vai me empedir de ficar com você,todos nós temos segredos que não queremos que ninguém descubram.

M:sei que você tem segredos,e quando você estiver pronta para me contar estarei aqui.e obrigado,obrigado por não julgar ou me abandonar.

E:nunca,sempre estarei aqui para você.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora