~ Emma ~
Três semanas depois...
três semanas se passaram desde que Landon chegou, e todos o amamos já, ele é um menino muito carinhoso e agitado, não preciso nem dizer que ele se deu super bem com Hades né.
Annye sempre que pode passa um tempo com os sobrinhos, ela falou que não pretende ter filhos, mas ama Landon e Cecília como se fossem. E falou que já ama os futuros sobrinhos que estão por vir ainda.
Cecília fica mais linda a cada dia, hoje ela completa três meses, e está a coisa mais fofa do mundo. Agora como ela já mama na mamadeira quase todos fins de semana nós pegamos ela e Landon para passarmos uma tarde junto. Eles quando se juntam com Hades fazem a maior festa.
A Uma semana atrás, me mudei completamente para a casa de Matthew, ele me chamou para morar com ele e como eu passava mais tempo na casa dele do que no meu apartamento resolvi aceitar. Nós tivemos uma conversa também sobre ter filhos, ele me disse que quer construir a sua própria família comigo, e que por mais que ele queira ter filhos logo vai respeitar o meu tempo.
O que ele não sabe, e que a um tempo eu venho suspeitando de estar grávida, e não sabia como dizer isso a ele até porque nunca tiamos tido essa conversa antes. Mas agora estou muito aliviada de saber que ele quer ter filhos também .
E agora?
Eu me encontro mais uma vez em um vaso sanitário jogando tudo para fora. Hoje eu iria almoçar com o Matthew, mas acabou surgindo uma reunião de emergência e como Vicenzo já voltou para a empresa, os dois dispensaram eu e Jane para almoçarmos. Por que eles falaram que só iam conversar e tirar algumas dúvidas de um cliente.
Saio da cabine e vou até a pia lavando as mãos e minha boca. Respiro fundo me sentindo aliviada por soltar tudo para fora, mas ainda me sinto enjoada.
Jane : Emma, tem certeza que está bem ? - pergunta preocupada.
E: estou sim Jane, não precisa se preocupar.
Jane : olha eu não queria ser invasiva, mas já te encontrei vomitando duas vezes no banheiro da empresa. E agora você mal terminou de almoçar e já correu para o banheiro vomitar. Você não acha que pode estar...
E: grávida? - termino de falar por ela e ela apenas concorda com a cabeça. - sinceramente, eu venho suspeitando disso, mas não tomei coragem para ir fazer um teste.
Jane : estão vamos fazer agora, você não pode ficar com essa dúvida. Ainda mais se você estiver mesmo grávida tem que ir logo ao médico para começar o pré-natal.
E: tudo bem, vamos. - saímos do banheiro e os meninos estavam nos esperando do lado de fora, Miles estava andando de um lado para o outro e Jacob não parava de bater o pé no chão. Assim que eles nos vêem sair do banheiro, eles vêm até nós.
Miles : você está bem ?
Jacob: por que saiu correndo daquele jeito?
E: eu estou bem meninos, só me senti enjoada. - eles concordaram, mas estavam desconfiados. E como Jane viu que estava ficando nervosa, me ajudou.
Jane : Emma, será que podemos passar em uma farmácia antes de voltarmos para a empresa ?
E: claro, vamos ? - saímos do restaurante e Jacob para em uma farmácia que tinha a caminho da empresa, Jane desce do carro e entra na farmácia. Preferi não ir junto, porque os meninos iam atrás de mim. Logo Jane volta e coloca a sacola dentro da sua bolsa para que ninguém possa ver.
Vamos para a empresa e assim que chegamos subimos direto para o banheiro, aproveitamos que Matthew e Vicenzo não tinham chegado ainda.
Jane : olha eu trouxe dois testes, um para você fazer agora pra matar logo a curiosidade e outro pra você fazer mais tarde ou outro dia para termos certeza do resultado. -ela me entrega um e entro no banheiro, faço xixi no potinho, e coloco o palito dentro . Lavo minhas mãos e abro a porta para que Jane entre.
Jane : já fez ?
E: sim, tem que esperar quantos minutos?
Jane : cinco . - ficamos dentro do banheiro contando os segundos, parece que os cincos minutos nunca passavam. - deu cinco minutos.
Respiro aliviada, mas não tomo coragem para ver o resultado. Conto até três e pego o teste em minhas mãos vendo o resultado de uma vez.
Aí meu Deus.
Jane: o que deu Emma ? - me pergunta curiosa.
E: deu... Positivo. - olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas e ela me abraça. - eu tô grávida, aí meus Deus eu vou ser mãe ! - digo emocionada.
Jane : parabéns Emma, sei que esse bebê vai ser muito amado. - me separo dela limpando as lágrimas que caíram.
E: obrigada - gritamos animadas , e depois do nosso leve surto guardo os dois testes na minha bolsa e lavo rosto com a água fria. Agradeço muito por não ter passado maquiagem.
Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido, agradeço a Jane mais uma vez e então subimos cada uma para o seu andar, e voltamos ao trabalho.
Enzo me mandou mensagem falando de todas as opiniões do cliente, de como ele queria, então eu já começo a fazer o desenho com base no que ele me passou. Estava quase terminando, só faltavam os detalhes, mas para isso precisava da opinião do cliente ou de Vicenzo. E só foi falar nele e que logo passa pelas portas do elevador.
Vicenzo: boa tarde Emma.
E: boa tarde Enzo. Já comecei a fazer o desenho com base no que me passou, só falta alguns detalhes que deixei para você ver qual ficar melhor.
Vicenzo: ok, me mande como está o desenho que vou ver agora.
E: ok. - ele vai para sua sala e eu mando o desenho para o seu email, assim que envia começo a organizar uns papéis que estão em cima da minha mesa quando me bate uma vontade imensa de vomitar. E lá vai eu de novo, Levanto e vou correndo para o banheiro.
....
Já tinha saído da empresa e resolvi ir no shopping para comprar um presentinho para a Cecília. Como já conhecia as lojas, vou direto para a de bebês, a minha favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.