cap 40

526 21 0
                                    

~matthew ~

Me despeço de Alice e Kevin,coloco Emma dentro do carro e vamos para minha casa. Vim o caminho todo segurando sua mão.

Ela estava calma,assim que entramos em casa hades pula em cima de nós,brincamos um pouco com ele e logo subimos no quarto.

Emma se senta na cama.

M: olha,se não quiser falar agora podemos conversar amanhã tá bom.

Emma : não,eu tô bem ..

M:ele...ele te ameaçou de novo ?-me agacho na sua frente para tirar seu salto.

Emma : sim.

M:o que ele disse?

Emma :ele falou que voltou por que me queria,ou talvez por vingança,mas o que ele realmente quer ,é me ver sofrer como eu nunca sofri antes.

Me sento ao seu lado segurando suas mãos.

M:ele não vai conseguir nada do que quer,ele pode até tentar me matar mas não antes de eu matá-lo.

Emma : matthew!..

M:ele não irá encostar em você,não quando eu estiver por perto.-ela ia falar algo quando a interrompi -vem,vamos tomar banho,essa noite foi ..agitada.

Ela concorda indo até o banheiro para tirar a maquiagem,caminhei até o closet guardado o salto que Emma estava usando,tiro meus sapatos e pego duas toalhas limpas.

Quando entro no banheiro Emma já estava tomando banho.então me junto a ela.

Depois de um banho demorado e relaxante nos deitamos para dormir.

....

Acordei primeiro que Emma,então me levanto faço minha higienes e vou para a varanda para não a acordar.

Mandei uma mensagem para Kevin explicando tudo como avia falado,e ele falou que vai procurar por jordan também,parece que tem um policial que pode nos ajudar a encontrá-lo e é de confiança.

Mandei Trevor colocar uma equipe no carteirão da empresa e uma perto da casa dos Ross,tem quatro seguranças no hospital em que Paolo trabalha e vou manter assim.

Desço para a sala encontrando Marta e hades sentado à observando,assim que ele me vê vem até mim.

M:oi garoto -pego ele no colo.- bom dia Marta.

Marta:bom dia Matthew.

Vou com hades até a parte de fora onde fica a piscina e o solto me sentando em uma das espreguiçadeira.

Pego meu celular vendo que Emma tinha me mencionado em um story,então posto a foto que tirei com ela também logo vendo a postagem dos outros.

Instagra:Emmavictoria589.

Instagra:Emmavictoria589

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora