~Emma~
Sasha: pois é, eu estava grávida, foi um choque,saber que estava grávida de um cara que só vi uma vez na vida,fiquei completamente sem rumo, demorei uma semana para tomar coragem e ligar para o mesmo. Marcamos de se encontrar em um café, lá mesmo com medo contei sobre a gravidez, levei o teste de farmácia e o de sangue, o ultrassom que tinha feito com todos os dados do bebê. Ele não queira aceitar de jeito nenhum, mas as semanas batiam certinho, então ele me deu um apoio até eu completar 3 meses de gestação aí fizemos o teste de DNA, e como eu já esperava deu positivo, e foi aí que tudo virou de ponta cabeça, ele me obrigou a ir morar com ele por que queria me acompanhar na gestação, brigávamos por tudo.
Sasha: e ele ainda queria me proibir de ver ou conhecer qualquer homem, por que eu estava carregando o seu primogênito, ele virou um possessivo, vivíamos brigando. O tempo passou descobrimos que seria uma menininha, eu estava explodindo de felicidade, e por incrível que pareça ele também ficou muito feliz com a notícia. Quando eu já estava com 8 meses o chamei pra conversar e falei que quando a bebê completasse seus 3 meses de vida eu ia sair da sua casa com a nossa filha e ia arrumar outra casa, pois não queria que minha filha crescesse em um ambiente cheio de brigas, fora que ele não me deixa nem chegar perto de algum homem, mas ele vivia com mulheres diferentes.
No fim ele prometeu mudar, e mudou completamente mesmo, começou a ser carinhoso, menos possessivo comigo, depois que a nossa Alyssa nasceu isso só nos aproximou, e quando ela completou 3 meses ao invés de eu ir embora da sua casa, decidimos tentar ter uma relação aceitável, mas acabamos nós apaixonando.- diz com um sorriso bobo no rosto.E: e hoje, estão noivos.
Sasha : sim.
E:E uma história e tanto - rimos- e a filha de vocês onde está ?
Sasha: Alyssa está com os seus avós. Eu e Alexandre decidimos viajar, programamos uma viajem de dois meses praticamente e como não íamos aguentar ficar longe da nossa pequena a levamos juntos óbvio, agora ela vai passar um tempinho com os avós para matar a saudade deles e Alexandre decidiu vir visitar Matthew e os Ferrari antes de voltar totalmente ao trabalho.
E: nossa, que história. - nossa comida chega, mas isso não nos impede de continuar nossa conversa.
[...]
Depois que terminamos de almoçar, fomos andar pela cidade. Eu e Sasha conversando horrores, fomos embora as quatro da tarde. Assim que eu e Matthew chegamos em casa, a primeira coisa que fizemos foi deitar e dormir. Aproveitamos que faltava algumas horas até o jantar.
E falando no jantar, como Alexandre queria ver todos Matthew os convidou para o jantar, e como é só para a família e os mais próximos Alexandre e Sasha acabaram aceitando, já que os meninos se conhecem a anos.
....
Eu e Matthew já estamos prontos,só estávamos esperando Alexandre chegar para irmos para casa de Enrico, que não era muito longe. Logo escutamos uma buzina.
Matthew: eles chegaram.
E: vai indo lá, só vou achar o hades.
Matthew: ok. - ele me dá um selinho e sai para fora.
E: Hades - o chamo indo até a cozinha, e nada dele. - Hades? Onde você tá ? - vou em direção da escada e escuto um latido. - Hades. - o chamo com a voz firme e logo ela aparece no meu campo de visão. - venha vamos.
Ele vem correndo em minha direção, coloco a coleira nele e saio de casa.
Sasha : aí que coisinha mais linda.- escuto Sasha dizer assim que me vê com Hades. Chego mais perto deles e ouso Alexandre perguntar para Matthew.
Alexandre: é de vocês ? - pergunta se referindo a Hades.
Matthew: sim, esse e o Hades. Vem aqui garoto .- Matthew o chama e ele não espera nem um segundo para correr em sua direção.
Sasha : ele é muito lindo. - ela se abaixa e passa a mão em Hades. - e bem peludo.
E: sim, até queria cortar um pouco do seu pelo, mas não tenho coragem. - rimos.
Alexandre: Alyssa ia gosta muito dele.
Sasha: com toda certeza, ela está pedindo um cachorrinho.
Matthew: Hades ia gostar dela, ele ama crianças.
Alexandre: da próxima vamos trazer ela.
E:por favor, quero conhecê-la.
Sasha: ou vocês podem ir nos visitar né.
Matthew: tem razão, quem sabe.
Alexandre: vamos ? Quero ver a cara de Enrico quando me ver. - rimos.
Matthew: vamos.
Eu, Hades e Matthew fomos em seu carro, Sasha e Alexandre foram no deles.
Chegamos na casa de Enrico era 19:10, o horário marcado era as sete, mas o que são dez minutinhos não é?
E pelo que parece só faltava nós,por que o carro de todos já estavam aqui . O que não e surpresa, pelo o que Matthew me contou Enrico não e desse de marcar jantar para contar as coisas, ao menos que seja alguma coisa séria.
E eu sinto que vai ser.
Vai ser alguma coisa que vai mudar nossas vidas.
_________ // __________
Alexandre Romani.
26 anos.S
asha Müller.
24 anos
Alyssa Romani.
3 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.