~matthew~
Esses bailes costumam ser entediantes, tem apenas senhores querendo se vangloriar, ficar esbanjando seu Dinheiro,e pegar as mulheres. Outros aproveitam para fazer negócios, fechar novos contratos e crescerem cada vez mais.
O que deixava esses bailes menos entediantes, era Enrico, ele sempre fazia palhaçadas, suas piadas sem graças, ele sempre irritava algum " gângsterzinho" como diz ele. Mas hoje, hoje ele está muito quieto.
Ele está estranho já faz alguns dias, mas achei que era apenas por causa da máfia, mas vejo que não é. Ele está distante, pensativo demais, quieto demais.
Aproveitei que os homens estavam entretidos em suas conversas e chamei Enrico para me acompanhar. Subi as grandes escadas com Enrico logo atrás.
Enrico: por que subimos aqui?
E: preciso falar com você, e daqui conseguimos ver toda a festa e manter os olhos nas meninas. - ele apenas concordou e fez um sinal para que eu começasse a falar. - o que está acontecendo?
Enrico: como assim ? Não está acontecendo nada.
M: Enrico, não minta para mim, nós conhecemos desde pequenos, eu sei quando está mentindo. - ele solta um grande suspiro e então fala.
Enrico: lembra quando fui para Los Angeles, a dois anos atrás?
M: sim, foi quando você conheceubuma mulher que te deixou maluco não foi ? - falei e soltei um leve riso quando me lembrei.
Enrico: sim, Aina soube mesmo como mecher comigo.- ele abriu um sorriso quando lembrou dela.
Aina.
Essa foi a única mulher e mecheu com ele, achei até engraçado na época por que ele sempre dia que não tinha nenhuma mulher que ia parar ele, que elas eram apenas um passa tempo.
Ele foi para Los Angeles para fechar um contrato que seu pai tinha pedido a ele, era para ele passar apenas uma semana, mas no terceiro dia que estava lá, acabou trombando com uma mulher petulante, que chamou sua atenção, e ele não ia deixar essa passar. No fim ele acabou fechando o contrato, mas ficou lá por quase quatro meses.
Ele disse ao seu pai que ficaria lá para tomar conta dos negócios, mas era tudo mentira, ele continuou lá para ficar perto de Aina. Mas seus pais eram muito rígidos, e fora que assim que ela completasse 19 anos ela seria obrigada a casar com uma pessoa cujo ela não queria.
Ele estava pronto para enfrentar tudo por ela, ele ia pedir sua mão e se casar com ela. Mas ela não aceitou, pois se ela fizesse isso estaria quebrando o acordo que seus pais fizeram quando ela tinha apenas 2 anos. E se ela não se casasse com o homem escolhido por seus pais, sua irmã seria obrigada a casar com um homem 11 anos mais velho. Sua irmã tinha apenas 16 na época.
Ela falou que preferia destruir sua vida e seu futuro, do que deixar sua irmã sofrer pelo resto da vida, Aina tinha muito medo do que seus pais poderia fazer então deixou Enrico, e então ele voltou pra a Itália, para esquecê-la e seguir em frente.
M: então é por causa dela que você está assim? Você não tinha falado que já tinha a superado?
Enrico: na verdade eu nunca superei, nunca vou conseguir esquecê-la.
M: por que eu sinto que tem algo a mais.
Enrico: é por que tem. Ah alguns dias atrás eu recebi uma ligação.
M: ligação? De quem rico?
Enrico: de Aina. - ele me olhou com os olhos aflitos. - ela estava pedindo ajuda, e só eu poderia ajudá-la. Não vou mentir eu me magoei muito com ela até pensei em não ajudar, ela começou a implorar que eu a ajudasse, e....ela me disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.