cap 8

1.8K 95 2
                                    

    ~Emma ~

O jantar de ontem foi maravilhoso,a família Orttega e os Ferrari são ótimas pessoas,passei boa parte do jantar conversando com Annye,a irmã de Heloiza,ela é bem divertida.

Hoje irei almoçar com matthew,confesso que fiquei surpresa com o convite,mas muito feliz.quando tô perto dele eu sinto algo que nunca  senti antes,não sei explicar, com ele me sinto..protegida.

Paro de pensar nisso um pouco e vou me arrumar
Minha roupa :

Paro de pensar nisso um pouco e vou me arrumar Minha roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo café e vou para a empresa.
   A manhã foi tranquila,já estava quase na hora do almoço.

Matthew pediu para o encontrar no estacionamento,então aviso vicenzo que estava indo almoçar e vou encontrá-lo .

E:oi -digo a matthew assim que chego perto dele.

Matthew:oi ,como está?

E:bem.

M:vamos -vamos em direção ao seu carro e ele abre a porta para mim. Agradeço,ele dá a volta e entra no banco do motorista.

Vamos conversando até o restaurantes matthew puxa a cadeira para que eu sente e dá a volta para sentar de a minha frente.

Matthew:Annye gostou muito de você.

E:que bom,pois eu também gostei muito dela.

Matthew:que bom que vocês se deram bem,ela quer marcar para nos sairmos.

E:fale a ela que é só marcar.-digo sorrindo.

E assim foi o almoço calmo e com muita conversa.
Quase 1h depois voltamos para a empresa,matthew pediu para que eu entrasse primeiro para evitar fofocas,aproveito e paro na Recepção para falar com lisa.

E:oii lisa.como está?

Lisa:oi Emma,estou bem.lembrou que tem amiga é

E:para de drama lis.

Lisa: foi almoçar com quem em ?

E:promete não contar a ninguém?

Lisa:prometo.

E:fui almoçar com matthew.

Lisa:com sr.Orttega,o CEO?!

E:sim lisa não conta a ninguém por favor.

Lisa:pode ficar tranquila não vou contar a ninguém.

E:tenho que ir o sr.Vicenzo tem uma reunião daqui a pouquinho,tchau lisa

Lisa:tchau Emma,depois quero saber de tudo ok?

E:ok-digo entrando no elevador

Deixo minha bolsa em minha mesa e pega os documentos necessários para a reunião.

Chamo o sr.Vicenzo e ele diz que o matthew também participará da reunião.

Eu estava anotando umas coisas coisas da reunião e sentia um olhar sobre mim,então olho em volta e percebo que é um dos agentes do sr.fox.

Me arrumo na cadeira mostrando meu incômodo,ele não pareceu ligar pois continuou me olhando.

   ~matthew ~

Estava focado na reunião,até Emma se arrumar na cadeira mostrando incômodo,olho confuso para ela até perceber que um dos agentes do sr.fox não tirava os olhos dela nem por um segundo.

Ajeito minha postura e lanço um olhar sombrio sobre ele,ele parece perceber meu olhar pois olha em minha direção e engole em seco.

Então ele para de olhá-la e finge prestar atenção na reunião,Emma parece aliviada com isso,volto minha atenção para a conversar de Enzo com o sr.fox,mas sempre dava uma olhada para ver se ele olhava para ela novamente.

Não vou mentir que minha vontade era ligar para Annye e manda ela matar ele por mim,não sei o que deu em mim, mais quem ele pensa que é para ficar a olhando assim.

A reunião acaba e Enzo pede para que eu o acompanhe até seu escritório.

Vicenzo:por  que estava olhando daquele jeito para o agente do sr.fox?

M:de que jeito?-falo dando uma de sonso

Vicenzo:não dá uma de sonso que você sabe muito bem do que estou falando.-fico em silêncio

Vicenzo:foi por que ele estava olhando para Emma né? Eu percebi que assim que você viu que ele a olhava,você o olhou como se fosse o matar ali mesmo.-diz rindo

M:não vou mentir que essa era minha vontade.-falo sincero

Vicenzo:ela tá mechendo com você né?

M:eu não sei explicar o que sinto por ela,além de uma extrema necessidade de protegê-la.-Enzo sorri

Vicenzo:você está se apaixonando por ela,eu sei disso por que foi exatamente o que senti quando comecei a ficar com a Heloíza.

M:será  Enzo?

Vicenzo:não posso dar certeza,isso só o tempo dirá,mas toma cuidado com ela tá? Ela é uma moça incrível,e se quiser ficar com ela, a conquiste, antes que outro faça isso.

M:a última coisa que quero é machucá-la,e pode ter certeza que vou fazer de tudo para conquistá-la.

Só de pensar em vê-la com outro meu estômago se revira,ficaria louco se isso acontecesse.irei fazer de tudo para ela ser minha e de mais ninguém.

Saio da sala de Enzo,e lá está ela toda linda e concentrada,quando ela percebe minha presença da um sorriso que fez meu coração pular de alegria.devolvo o sorriso e vou até meu escritório.

Liguei para Annye,contei tudo a ela, que achava que estava me apaixonando por Emma,ela me deu alguns conselhos,que irei seguir.


my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora