~matthew ~
Decidi não ir trabalhar hoje, mandei uma mensagem para vicenzo,o avisando que Emma não estava muito bem que se precisa-se de ajudar para me ligar ou chama Jane,minha secretária.
Acordei primeiro que Emma então decido ir compar algo para tomarmos café,a deixo dormindo suave em sua cama e saio de seu apartamento.
E aproveito para ir buscar seu presente.
~Emma ~
Acordei e reparei que estava sozinha na cama,então levanto ainda sonolenta e vou para o banheiro,tomo um banho relaxante e demorado.
Assim que saio do banheiro ainda enrolada na toalha noto um papel em cima na mesinha ao lado da minha cama.
Era um bilhete que dizia:
Bom dia loira.
Fui comprar nosso café logo estarei de volta.
E você não irá trabalhar hoje,já avisei o Enzo
que você não estava muito bem.Ass:matthew
Suspiro aliviada,coloco o papel de volta no lugar e vou para meu closet escolhendo um vestido simples.
Estava no corredor quando ouso o barulho da porta sendo aberta,então vou ver e era matthew chegando cheio de sacolas.
E:para que tanta coisa ?
Matthew:não sei também-diz rindo fraco.
E:bom dia-digo e deixo um beijo em seus lábios e pego algumas sacolas de sua mão-eu te ajudo.
Vamos para a cozinha,fazemos um café e montamos a mesa.ficamos conversando e agradeço que ele não tenha mencionado o pesadelo que tive essa madrugada.
Matthew:já terminou?
E:sim, por que?
Matthew:tenho uma surpresa para você,um presente na verdade.
E:o que é?-pergunta curiosa.
Matthew:vem -ele me leva até a sala-fique aqui .
Ele abre a porta e fica no meio dela.
Matthew:pronta ?
E:sim - respondo já com a curiosidade me matando.
Ele some por um estante apenas,e quando volta ele estava carregando...carregando um cachorrinho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.