~matthew ~
Saio da empresa sem avisar ninguém,nem mesmo Emma,mas precisava.
Vou direto para a delegacia falar com Kevin e pedi para Annye me encontrar lá com Trevor.
Assim que chego na frente da delegacia os dois já estavam a minha espera,os comprimento e entramos na delegacia indo direto para sala de Kevin.
Annye bate na porta é logo ouvimos uma resposta.
Kevin : entrem. - nos três entramos e fecho a porta para ninguém cheretar.
Kevin : o que vocês fazem aqui ?
M: precisamos conversar.
Kevin: sobre.- quando ia falar sou interrompido com uma batida na porta.
Xx:delegado . -diz um homen na porta,ele passa os olhos pela sala e para em Annye parecendo surpreso,e Annye não está diferente.
Eles se conhecem de algum lugar.
Kevin: Davis,que bom que está aqui. Lembra do policial que falei a você? -concordo com a cabeça- então,esse é o Oliver Davis,Oliver esses são, matthew ,Annye e trevor .-ele aponta para cada um de nós.
Vou até ele e aperto sua mão,em forma de comprimento.
Kevin : Oliver,como eu tinha lhe falado, precisamos da sua ajuda .
Oliver : ajudarei com o que for necessário.
M: Annye e trevor vão te falar tudo que for necessário,mas agora preciso falar com você,Kevin.
Eles entende e os três saíram da sala fechado a porta.
Kevin : pode falar .
M:estão seguindo Emma para todo lugar que ela for,e tiraram fotos dela nos lugares que ela mais frequenta.
Kevin : o que vamos fazer ? Precisamos fazer alguma coisa antes que eles tentem algo contra ela .
M: bom nos temos nossas suspeitas de quem pode ser,só temos uma certeza,jordan está no meio,mas ele não é o líder.
M: com a minha equipe e agora com Oliver acho que conseguimos descobrir quem é o líder,mas até lá...
Kevin : no que está pensando?
M: em fingir que eu e Emma estamos nos afastamos,aí se eles derem mais alguma pista forjamos um termino.
Kevin : eles vão achar que como vocês não estão mais juntos ela estará " desprotegida ".
M: isso ,o que acha ?
Kevin : e uma boa ideia,mas mesmo assim temos que criar um plano b.
M:sim,vou conversar com Emma,para ver o que ela acha.
Kevin : tá bom. Ah,evitem de vir direto na delegacia,se não der para falar no telefone,vamos marcar um local para nós encontrarmos.
M: ok.
Kevin : vamos.
Saímos de sua sala e vamos para outra onde está os três,Oliver e trevor estavam focados no computador e Annye no celular.
Annye :que bom que chegaram,terei que sair para resolver algumas coisa para Enrico,não sei quanto tempo vai demorar e depois irei treinar a Emma,então se der apareço por aqui.
Matthew e Kevin: ok
Annye: tchau meninos- trevor só exclama um "tchau " simples e Oliver levanta a cabeça encarando ela antes de sair.
Depois pergunto para ela se ela realmente o conhece,deixo isso de lado e vou até onde eles estavam conversando.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.