cap 67.

147 12 4
                                    

~ Emma ~

Eu já estava em casa, tinha acabado de sair do banho e fui direto escolher uma roupa, para ir na casa da Helô. Aproveitei que estava no shopping e comprei umas coisas pra fazer a surpresa para Matthew e contar que tô grávida. Vou contar na sexta, porque é nosso aniversário de namoro.

Estava terminando de me arrumar quando Matthew chega, ele deixa um beijo em minha bochecha e vai tomar seu banho para irmos.

Aproveito que ele está no banho e arrumo a caixa que vou fazer a surpresa e a escondo bem no fundo do guarda roupa. Pego as roupinhas que comprei para a Cecília e deixo em cima da cama.

Matthew: você comprou presentes?

E: sim, comprei para o Landon também.

Matthew: Enrico falou que talvez vá à casa da Helô hoje. - fala se vestindo.

E: ah, estão vou levar as roupinhas que comprei para ele. - pego as outras sacolas e deixo todas em cima da cama.

Matthew: vamos então. - ele me ajuda com as sacolas e descemos para a sala. - Hades - ele grita e Hades logo aparece, coloco a coleira nele e então saímos de casa.

...

Já tiramos chegando na casa da Helô, Hades assim que entrou saiu correndo e o encontro brincando com a Cecília e o Landon. É impossível não sorrir com a cena.  Cecília estava naquelas cadeirinhas de descanso e Landon estáva ao seu lado. Quando Landon nós vê ele se levanta e vem até anos .

Landon : titio - ele se joga nos braços do meu namorado.

Matthew: oi garotão, você está bem ?

Landon :Simm.

E: e a tia você não comprimenta ? - ele olha pra mim e pede colo. Assim que pego ele, ele me abraça e deixa um beijo na minha bochecha. - seu lindo. A tia trouxe um presente pra você. Mas você tem que estregar pra mamãe te ajudar a abrir tá ?

Landon: urum. - ele tenta pegar todas as socas só que não consegue.

Matthew: vem cá, o tio te ajudar a levar. - Matthew pega ele em um braço, eu entrego  as sacolas pra ele e eles vão em direção a cozinha já que Landon falou que sua mãe tá lá.

Deixo os presentes da Cecília em cima da mesinha da sala e vou até ela.

E: oi amor da tia. - ela abre um sorriso banguela que me deixa boba. - vem com a tia. - começo a chamar ela e ela bate as mãozinhas e os pés até que eu pegue ela no colo. A encho de beijos e ela ri. - vamo lá com os outros? - pego seu paninho de boca e vou até a cozinha encontraram Helô, Enzo, Aina, Stella, Enrico, Landon e Matthew. - oi gente .

Heloíza : aí estão vocês, já estava indo atrás de você. - ela sorri e me abraça.

E: mas eu já estou aqui,ah eu trouxe um presentinho pra Cecília tá, deixei lá na sala.

Heloíza: obrigada.

E: não precisa agradecer. E você don, gostou do presente?

Landon : ximm.

Comprimento todo mundo, aina me agradece pelo presente de Landon. E agora eu penso se eu já mimo meus sobrinhos, magina meu bebê que está por vir ? Acho que vou ter que aprender a economizar um pouco.

Vicenzo: você está quieta hoje Emma, aconteceu algo ? - me desperto dos meus pensamentos com a pergunta de Vicenzo.

E: não, apenas estava pensando em umas coisas. - ele apenas concorda.  Entrego a Cecília para o Matthew e vou ao banheiro, molho minha mão na água fria e coloco em minha testa. Sinto minha cabeça girar e seguro firme no balcão. Respiro fundo e logo volto para a cozinha fingindo que nada aconteceu.

....

Sexta-feira...

Estava ansiosa para contar para Matthew, mas tenho que me segurar até a noite. Acordo mais um dia cansada, não sei se é por causa da gravidez ou não, mas estou sentindo muito sono, um cansaço que não sei explicar. Até Matthew estranhou quando ele chegou  da empresa e eu estava dormindo, o que não era normal, até porque eu sempre esperava ele chegar pra nós  jantar e assistir alguma coisa antes de dormir .

Fora que ontem quando ele chegou me encontrou no banheiro soltando tudo que tinha comido durante o dia, falei pra ele que deve ter sido alguma coisa que comi. Espero mesmo que ele tenha acreditado nisso.

Hoje, além de ser o dia que vou contar para ele que estamos construindo a nossa família, estamos completando dez meses juntos. Então levanto com cuidado da cama e vou até o banheiro para fazer minhas necessidades. Assim que saio verifico se Matthew ainda está dormindo e saio do quarto indo para a cozinha. Começo a fazer um bolo de chocolate, que foi rapidinho, coloco bolo no forno. E enquanto o bolo asa vou fazer a cobertura.

Comprei Zeppole também, pois é um dos doces favoritos do Matthew, quase que eu não consigo convencer a dona da padaria para que entregasse  a essa hora da manhã. Mas ainda bem que consegui.

Coloco ração e água para Hades e começo a por as coisas na mesa, começo pelas xícaras, pratos, os talheres, café, coloco umas frutas também,pão de queijo e o zeppole. Tudo pronto só falta o bolo, olhinho relógio e já deu a hora tiro o bolo do forno e o deixo na bancada para esfriar.

Subo pro quarto para tomar um banho e me arrumar. Saio do banheiro ainda enrolada na toalha e resolvo acordar o Matthew, para dar tempo de nois tomarmos café.

E: amor. - dou uma leva chacoalhada nele e então ele acorda. - bom dia.

Matthew: bom dia loira. - ele diz com a voz rouca de sono e passa a mão no rosto.

E: vamos levantar, vai tomar um banho que o café já está na mesa.

Matthew: ok. - ele levanta deixa um beijo na minha cabeça e vai em direção ao banheiro. Vou para o closet me vestir, coloco o sapato e penteio meus cabelos e assim que termino já desço pra cozinha para terminar o bolo.

Pego uma faca e começo a passar na lateral do bolo para ele soltar, pego também uma tábua para desinformar o bolo e já coloco a cobertura de chocolate por cima.

Coloco e bolo na mesa e dou uma limpadinha do balcão onde eu sujei. Assim que termino Matthew aparece na cozinha.

Matthew: uau, você acordou cedo só para preparar tudo isso.

E: sim. - falo sorrindo e ele vem até mim,parando bem na minha frente.

Matthew: feliz dez meses de nós meu amor.- diz sorrindo.

E: feliz dez meses de nós. - entrelaço meus braços atrás do seu pescoço e ele me puxa para um beijo, calmo e cheio de carinho. Infelizmente a falta de ar se faz presente então nós finalizamos o beijo com dois selinhos.

Sorrimos um para o outro, e então nós sentamos na mesa  para tomarmos nosso café antes de ir para a empresa.

Mesa do café :

Mesa do café :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora