cap 73.

130 12 0
                                    

~ Matthew ~

Em quarenta minutos chegamos ao local,  levantamos um drone e através dele vemos que tem três carros na frente da casa, tinha quatro homens na frente e quatro atrás da casa e dois em cada lateral fazendo a segurança, no total doze homens.

M: é o seguinte, equipe C vão por trás, equipe B se livrem dos homens da lateral e cubram a área, equipe A comigo. vamos -cada um foi para sua posição e logo começamos a atirar, derrubando todos os seguranças. Estávamos com silenciador, então ninguém ouviu nada além dos corpos caindo no chão.

Entramos na casa e já derrubamos dois homens que estavam na sala, meus homens começam a fazer a limpa no primeiro andar. Eu, Annye e Enrico subimos para o segundo andar e começamos a abrir as portas silenciosamente, nos três cômodos não tinham ninguém, então vamos para o  corredor onde tem mais dois quartos, de acordo com a planta da casa.

Quando vamos virar o corredor começamos a ouvir tiros,  e sons de passos eu e Annye nós entre olhamos e entrando de uma vez no corredor e dando de frente com dois homens, atiramos em suas cabeças e vamos verificar se tem mais alguém presente no corredor além de nós.

Não tinha ninguém, então volto e paro na frente da porta onde os seguranças estavam, tento abrir mas estava trancada.

Enrico:aqui - ele estica uma chave para mim, pego  e   destranco a porta, ergo minha arma e abro a porta com Annye e Enrico logo atrás. Passo meus olhos pelo quarto e não vejo ninguém, quando vou dar um passo para frente, por instinto sinto alguém vindo em minha direção, então seguro o braço da pessoa prestes a reagir quando vejo que é Emma com um vaso de flor nas mãos.

M: Emma .. - falo bem baixo,mas muito aliviado por tela encontrado.

Emma : aí meu Deus. - ela solta o vaso de flores e se joga em meus braços, a aperto em meus braços sintindo o alívio de ela estar bem .-gracas a Deus você veio.

M: eu nunca te deixaria. - deixo um beijo em sua testa e me afasto um pouco dela, o suficiente para Annye entrar na minha frente e abraçar Emma fortemente.

Annye: eu que susto que você deu na gente.

Emma : eu tô bem, só vamos embora por favor.

Enrico: que bom que está bem Emma, mas temos que ir, tem carros chegando.

M: vamos.- pega na mão de Emma e descemos as escadas.

Enrico: é melhor nos separarmos, você e Emma saiam pelos fundos, eu e Annye vamos os distrair.- assinto e viro para ir para os fundos mas antes olho nos olhos deles.

M: voltem vivos.

Annye :nós vamos, agora vá e proteja sua mulher e seus filhos. - assim que ela fala eles saíram dando tiros pro alto pra chamar atenção e eu corro com Emma para a direção oposta.

Entro no meio da pequena floresta e  vejo se tem alguém a vista, seguro firme a mão de Emma e vamos para onde está os carros com alguns homens meus. Quase dez minutos depois chegamos assim que saímos do meio das árvores meu homens já levantam suas armas, mas assim que nos vêem abaixam.

Xx:senhor, o carro está pronto.

M: ótimo. Annye e enrico já chegaram ?

Xx: não senhor. - me viro para Emma que estava assustada e ofegante.

M: eu preciso que colabore comigo agora..

Emma: não, eu já sei o que vai dizer. Mas eu não saio daqui sem você!

M: por favor, entre no carro, vocês estão seguros. agora preciso ir atrás de Annye e enrico. - mentira estou querendo ir atrás de Jordan, mas com ela aqui não vou conseguir.

Emma : tenta falar com eles, mas por favor venha com a gente - pega minha mão e coloca sobre sua barriga. - eles também precisam de você.

M: ok, vou tentar me comunicar com eles. Agora entre e me espere no carro. - mesmo contra a conta vai até o carro entrando, mas fica com a porta aberta me olhando. Atrás  do comunicador tento falar com eles- enrico? Annye?

Nenhuma resposta.

M: alguém viu ou sabe o paradeiro dos ferrari's ?

Xx:não senhor.

Xx: a última vez que os vimos foi saindo da casa, senhor.- merda. 

Annye: estamos aqui, enrico levou um tiro de raspão mas está bem, já estamos chegando.- respiro aliviado por saber saber que estão bem. Quando ia perguntar se viram Jordan ouso barulho de galhos se quebrando, mas não são enrico e Annye pois acabei de avistar os dois a alguns metros de distância.

M: vocês cinco - chamo a atenção dos meus homens. - vão verificar a área - deixo apenas dois seguranças. Quando me viro para ir até os gêmeos ouso dois disparos e vejo os seguranças no chão,mortos.

Pego minha arma e olho em volta tentando achar quem atirou,e logo vejo Jordan saindo de trás de uma árvore.

M: olha só quem resolveu aparecer.

Jordan : vejo que veio socorrer a princesa, mas me decepcionei Ortega, pensei que seus homens seriam mais espertos.

M: ou você que é muito burro. - debocho e o vejo travar o maxilar.

Jordan : você está com algo que é meu .

M: não, não estou. - olho pela visão periférica e vejo Emma em pé ao lado do carro.

Jordan: você não vai ficar com ela. - diz puto

M: eu já estou com ela, e não é você vai me impedir de continuar com ela. - vejo um dos meus  homens com Jordan na mira apenas esperando eu dar o sinal.

Jordan : sim eu posso. - ele levanta a arma e mira para atrás de mim, mas antes que ele posso fazer alguma coisa meu capanga atira duas vezes em sua perna o fazendo cair ajoelhado no chão.

M: não, não pode.  Pegue-o - falo para meu capanga e viro de costas indo até Emma, vejo Annye e enrico se aproximarem.

Quando estava chegando no carro ouso um disparo e me viro para olhar na onde veio o barulho, mas antes que eu veja ouso o grito de enrico.

Enrico: MATTHEW - olho em sua direção e apenas ouso o barulho de disparos e logo em seguida sinto meu peito,ombro e barriga queimarem.

Olho para baixo vendo as manchas vermelhas e escuto Emma gritar, me viro para ela a vendo correr até mim,  tento dar um Paso em sua direção mas minhas pernas amolecem e caio de joelhos.

Emma: não, não, não - ela coloca as mãos em meu rosto me fazendo olhar para ela. - vai ficar tudo bem, por favor Matthew. - vejo suas lágrimas descerem sem parar.

M: eu tô bem, não precisa chorar. - limpo seu rosto e  vejo enrico se aproximar.

Enrico: vai ficar tudo bem irmão, nós vamos te levar pro hospital. - ele me levanta e me ajuda a entrar no carro Emma e Annye vão atrás comigo para estancar o sangue que não parava de jorrar e enrico tomou o banco do motorista saindo em alta velocidade dali.

Annye : aguenta mais um pouco Matt, por favor.

M: eu vou ficar bem, não se preocupem.  - falo baixo e começo a ficar zonso.

Emma : Aguente firme pelos nossos filhos, você consegue ...- começo a sentir muito sono, e a voz dela fica distante. - Matthew? Amor fica com os olhos abertos, por favor. - sindo ela beijar minha bochecha e mesmo contra a vontade fecho os olhos e apago.





my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora