~Matthew~
Abro meus olhos de vagar por conta da claridade, vejo Emma me encarando com uma expressão de surpresa e os olhos marejados.
Emma : Matthew - diz baixo - meu amor, você acordou - diz com alegria e começa a chorar.
M: tá tudo bem. - minha voz sai rouca e baixa, nem sei se ela conseguiu ouvir.
Emma: agora está - ela beija minha bochecha - tenho que chamar um médico, eu já volto- ela se vira para ir, mas eu seguro seu braço. - vai ser rápido,eu prometo. - solto seu braço e concordo .
Ela sai e em poucos minutos ela entra novamente acompanhada de Paolo e mais três pessoas.
Paolo : que bom que acordou Matthew. - uma mulher vem até mim e me entrega um copo d'água, tomo tudo e entrego o copo vazio paga ela. - como está se sentindo? - ele pergunta vindo até mim com uma lanterninha e coloca sobre meus olhos.
M: acho que bem - eles fazem mais algumas perguntas, e o exame de toque.
Paolo : parece que está bem mesmo, daqui a pouco vão te buscar para fazermos alguns exames, mas vou deixá-los um tempo a sós. É bom tê-lo de volta - ele diz e todos saíram do quarto, ficando apenas eu e Emma.
Emma:você não sabe o quanto é bom tê-lo aqui comigo novamente. - fala sorrindo, sorrio para ela e só agora reparo na sua barriga, e arregalo levemente os olhos.
Nossa.
M:todo esse tempo eu ouvia sua voz, - ela me olha surpresa-eu eu tentava encontrá-la,gritava,mas você nunca respondia, era como se você estivesse a quilômetros de distância, mas a sua voz estava tão perto.- olho em seus olhos - Eu ouvi tudo o que você falou, cada palavra, são dois meninos né? - ela concorda já chorando- nossos meninos. - digo sorrindo e sinto meus olhos marejados, estico meu braço e ela pega colocando minha mão sobre sua barriga e quase no mesmo estante sinto um chute.
Emma: Eles reconhecem seu toque, sempre que eu colocava sua mão na minha barriga ou quando colocava algum áudio seu, eles sempre ficam mais agitados. - quando ela diz isso, sinto meu coração bater mais rápido como se fosse parar.
M: eu amo vocês, desculpe se não estive com você nesses momentos.
Emma: nós também te amamos, e não foi culpa sua, o importante é que agora está aqui. - ela se inclina e deixo um beijo em sua testa.
M: você está de quanto tempo ? - pergunto curioso, que saber quando tempo perdi da gestação.
Emma: seis meses. - o que?!
M: porra, eu dormi por três meses!?
Emma: sim, mas agora você voltou - fala sorrindo, alguém bateu na porta e entra dois médicos falando que eu precisava ir fazer alguns exames, me despeço de Emma e vou com eles.
...
Duas semanas depois..
Finalmente hoje estou indo para casa, os médicos falaram que estou ótimo, só não posso fazer muito esforço.
Emma:vamos ? - seguro sua mão e vamos para fora do Hospital,indo para casa. Ela esteve todos os dias comigo, os primeiros dois dias Emma e minha mãe só sabiam chorar por eu ter voltado, assim que voltei para o quarto no dia em que acordei estavam todos da minha família me esperando, e quando me viram pareciam surpresos até de mais.
Saio dos meus pensamentos e entro em casa, e tão bom estar de volta.
Emma: tem uma pessoa querendo muito te ver, ele chorava todos os dias te esperando.- diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.