cap 47

372 20 1
                                    

   ~Emma ~

Congelo com o que Marta acabou de dizer,vários pensamentos vem a minha cabeça.

Será que é verdade ?

Sempre ouvi falarem que os mais velhos e crianças sentem quando alguém está grávida.

É agora ?

Será que eu já estou ? Ou ainda não?

Aí Deus me ajude.

Volto a realidade quando matthew entra na cozinha.

Matthew:voltei

Marta :consegui o achar ?

Matthew:sim,está na em cima dormindo.

E:pensei que ele tinha saído- solto um Suspiro de alívio.

Matthew :não,está apenas dormindo mesmo.

Marta :bom,já tenho que ir.

Matthew:quer que eu te leve ou peça a alguém?

Marta :não precisa querido,meu filho irá vir me buscar,mas obrigada

Matthew:magina.

Nos despedimos dela e logo ela vai embora me deixando a sós com matthew.

Matthew:o que quer fazer ?

E:nesse exato momento? Tomar um banho bem relaxante.

Matthew:então vamos.

Subimos para seu quarto,vou até o closet pegar pegar os roupões, e alguns produtos de pele e rosto, enquanto matthew prepara a banheira.

Matthew: pronto?

Emma :sim-coloco as coisas em cima da pia e não preparamos para entrar na banheira.

[...]

Fizemos skin care,e tudo que tiamos direito,  pedimos pizza e agora estamos escolhendo o filme .

Por fim decidimos Assistir  o filme :como eu era antes de você.

Arrumamos tudo,tiro uma foto e ficamos aproveitando a compania um do outro.

[...]

•dia seguinte •

Acordo com hades lambendo meu rosto,com muito preguiça abro meus olhos.

E:hm....hades -falo baixo pois matthew ainda dorme-o que foi ?

Ele corre até a porta a arranhando,assim que entendo seu pedido me levanto abrindo a porta e descendo com ele até o andar de baixo,abro a porta que a acesso ao quintal e hades logo corre para fora.

Aproveito que estou ali e coloco sua ração e água.

Volto para o quarto encontrando matthew já acordado com o braço em cima dos olhos,ando até a cama e me deito em cima dele.

E:bom dia.

Matthew:bom dia loira.-deixo um selinho rápido em sua lábios me sentando em cima de sua barriga - que horas são?

E:09:57 -respondo colocando o celular de volta em cima da cabeceira

Matthew:muito cedo ainda -ele fala e nós vira ficando por cima e colocando seu rosto no meu pescoço.

E:mas temos que ir comprar as coisas para nossa afilhada lembra ?

Matthew: sim -ele levanta mesmo não querendo é vai até o banheiro,ouso o barulho do chuveiro então já vou escolher uma roupa.

Vou até a varanda para ver como tá o clima, estava meio frio e com um pouco de vento,então decido por uma roupa mais quente.

Vou  para o closet,escolho uma saia preta  com blazer nude e uma bota tambem preta  simples.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora