cap 29

651 25 0
                                    

   ~Emma ~

Bruno:vejo que está com uma ótima companhia matthew-diz sorrindo para matthew.

Matthew:para você ver -ele sorri cinicamente de volta.

Sinto um olhar em  mim e percebo ser da mulher mais nova que estava ao lado direito de Bruno.

Ela começou a me encarar e depois lançou um olhar de nojo para mim,mas logo sorriu olhando para matthew.

Xx:mas então como está indo os negócios matthew?-ela pergunta é consegui ver em seus olhos cheios de desejo.

Matthew:estão indo bem mia -a responde sem importância. Ela o olha com um olhar meio decepcionado e depois olha com raiva para mão de matthew que estava em minha cintura

Eu a olho e depois olha para Annye e ela fala :

"Mostra quem manda "

Sem emitir som,eu sorrio para ela e coloco meu braço em cima dos ombros de matthew,passando a mão pela sua nuca,ele se arrepia e olha para mim apertando minha cintura.

Bruno :então Annye,fiquei sabendo que só o Enrico assumiu a gangue.

Mia :para assumir o cargo de líder tem que ser digno .

E:para ser líder você precisa ser inteligente, responsável,saber se comunicar, ter comprometimento,e ser honesto com a sua equipe,e empatia,assim você será digno de ser líder,não importa o gênero. 

eu entendi muito bem que mia quis dizer,ela acha que Annye não é digna por ser uma mulher,e ainda mais sendo protegida por todos,queria saber se ela pensaria dessa forma se descobrisse que Annye e a assassina mais procurada do mundo.

Annye :bom acho que disse tudo -diz olhando para mim orgulhosa,assim como matthew e Enrico- eu que escolhi não assumir a gangue junto a Enrico.

Enrico:mas mesmo assim Annye continua sendo meu braço direto,e ela é mais que digna de se tornar uma líder.

Mia olha com raiva para nós principalmente para mim.

Bruno :admiro seu conhecimento senhorita,mesmo não a conhecendo,digo ,você tem espirito de líder.

Mia :afinal,quem é você?

E:uma pessoa que não é de seu interesse.

Mia :se não fosse eu não teria perguntado.

Quando eu ia a responder matthew me enterompe.

Matthew:chega Mia,nada sobre ela e de seu interesse,então vá atrás de algo que seja.-ela parece não se importar se foi rude e frio com ela.

Ele respira fundo e se vira para mim.

Matthew:estou surpreso,admito isso-sussurra em meu ouvido.eu sorrio em resposta.

Matthew:bom se nós derem licença precisamos ir .

Me levanto primeiro para que matthew possa se levantar.depois de todos estarem de pé,matthew entrelaça seu braço no meu.

Bruno :bem desculpe senhores e senhoritas pela minha filha .

Annye :não precisa se preocupar com isso.

Nos despedimos deles e vamos em direção à saída.

Annye :você mostrou mesmo quem manda.

Enrico:a colocou no lugar dela,vocês viram o olhar de raiva dela -diz rindo.

Quando estávamos prestes a sair ouvimos alguém chamar .

Félix:já estam de saída ?

Matthew:sim

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora