~Vicenzo ~
Acordei com o despertador,lanvantei sem fazer barulho pois Heloiza ainda estava dormindo.estou preocupado,ela anda passando muito mal por esses dias,ela diz que não é nada,que só deve ser uma gripe,mais acho q é algo mais sério.
Vou pedir para Emma tentar conversar com ela ,vai que é coisa de mulheres e a helo está con vergonha de me falar.
Me arrumo,e saio do quarto.
Terno de vicenzo:Quando chego na cozinha Roberta,a governanta já tinha montado a mesa para o café da manhã.
V:bom dia Roberta
R:bom dia vicenzo,deseja algo ?
V:não,esta tudo maravilhoso,mas você poderia ficar de olha na Heloiza,ela não está se sentindo muito bem.
R:claro,bom se não deseja nada,licença-fala e volta aos seus afazeres.
Termino meu café e vou pega meu carro pra ir até a empresa.
Carro:
~Emma ~
Me levanto,tomo um café rápido e vou me arruma para o trabalho.
Roupa :
Assim que termino de me arruma,pega o carro e vou a caminho da empresa.
Chego na empresa,e paro para comprimentar Lisa.
E:bom dia lisa,tudo bem ?
Lisa:bom dia Emma,tudo sim e vc?
E:estou ótima.
Lisa:pelo jeito acordou de bom humor hoje-sorri
E:sim,estou sentindo que hoje o dia será ótimo,bom tenho que ir,tchau lisa.
Lisa:tchau Emma.
Assim que chego em minha mesa já começo a preparar a agenda do sr.vicenzo.
10 minutos depois ele chega.Vicenzo:bom dia,Emma pode me acompanhar até minha sala.
E:bom dia sr.Vicenzo,claro.
Assim que entramos em sua sala vicenzo diz:
Vicenzo: hoje tem alguma reunião?
E: não,o sr só tem que analisar alguns contratos.
Vicenzo:ótimo,não sei se ficou sabendo mas,matthew vai voltar hoje como CEO,ele já terminou tudo que tinha que fazer na afilial do Brasil.
E:isso será ótimo para empresa.
V:sim,Emma você poderia me fazer um grande favor?
E:claro,o que seria?
V:você pode conversar com a Heloíza,ela não está passando bem esses dias,não sei mais o que fazer-diz em um tom preocupado.
E:claro sr,mandarei uma mensagem para a helo para almoçarmos hoje.
V:ok,muito obrigado Emma.
E:por nada,agora se me der licença-falo me retirando.
Volto para minha mesa e mando uma mensagem para helo,para nos encontrarmos mais tarde.
1h depois sr.Vicenzo me chama até sua sala.Me lanvanto,caminho até sua sala e bato na porta .
V:entre.
E:me chamou sr.
V:sim,poderia levar essa pasta para o escritório de matthew.
E:sim.
V:obrigado Emma-fala me entregando a pasta.
Aceno com a cabeça e me retiro de sua sala,indo até o andar de baixo para entrega a pasta a matthew.
Depois que a secretária de matthew me anuncia e ele permite a minha entrada,vou até sua sala.
Bato na porta e espero ele responder.M:pode entrar.
E:licença sr.Orttega,vicenzo pediu para entregar essa pasta.
Reparo que ele está sentado em sua cadeira.
Sala de matthew:
M:obrigado srt.Emma.
E:por nada sr.
M:Emma,poderia avisar o vicenzo que mais tarde irei ir conversar com ele?
E:ok,irei avisá-lo.
Falo e me retiro de sua sala voltando para meu andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.