~matthew ~
Sorri para Emma,e ela me olha confusa
E:que foi ?
M: você percebeu que é a primeira vez que me chama de matthew e não de sr.Orttega?!-digo brincalhão
Emma:desculpe sr.Ortt...
M:não-a corto-me chame apenas de matthew por favor.
E:ok,matthew-sorri
M:assim está melhor.
O celular de Emma toca,ela pede licença para atender,se afasta indo até a janela de vidro .
~Emma ~Ligação:
E:oi mãe,está tudo bem?
Alice:Oi filha,está sim,e com você?
E:estou bem.
Alice:que bom meu anjo,só liguei para te lembrar que amanhã é o aniversário do seu irmão,não esqueça do jantar ok?
E;Ok mãe,não vou esquecer.
Alice:tá bom então,até amanhã meu anjo.
E:até amanhã mãe.
Ligação encerrada.
Matthew:está tudo bem ?
Matthew me pergunta assim que desligo a chamada
E:está sim,só era minha mãe me lembrando do aniversário do meu irmão.
Matthew:ah sim.
Quando matthew termina de falar vicenzo sai de sua sala todo animado com Heloiza do seu lado.
Vicenzo:eu vou ser pai,irmão-fala para matthew
Matthew:sim eu nem consigo acreditar que serei tio.
Heloiza:obrigada Emm,por hoje,não sei se conseguiria se você não estivesse comigo-diz me abraçando.
E:é para isso que servem as amigas helo.
Vicenzo:quinta feira-depois de amanhã-irei fazer um jantar para contarmos a nossa família que helo está grávida.
Heloiza:e você está convidada Emma
E:mas ..
Vicenzo:não tem mas,você é nossa amiga Emma e ajudou a mim e a Heloíza,te agradeço muitíssimo por isso.
Heloiza:se você não ir eu irei te buscar está me ouvindo
Matthew:não se preocupe cunhadinha,eu mesmo me encarrego de levar Emma.
E:já que não tenho escolha,estarei presente no jantar.
Os três sorriem para mim.
Heloiza:ótimo . conversamos por mensagem então,pois já tenho que ir.
Vicenzo:Emma está dispensada para ir para casa se quiser,irei embora também.
E:ok sr. Obrigada
Vicenzo:por nada
H:tchau Emma,até quinta.
E:tchau helo,até.
Vicenzo se despede junto a Heloíza,de mim e matthew e vão em direção ao elevador.
Matthew:eu estava falando sério quando disse que irei buscá-la para o jantar.
E:não precisa se incomodar matthew.
Matthew:não é incômodo algum.
E:tá bom então,obrigada.
M:por nada,vamos?
E:só vou pegar minha bolsa.
Assim que pega minha bolsa caminhamos até o elevador,indo direto para o estacionamento.
E:até amanhã matthew.
Matthew:até amanhã Emma-diz indo em direção ao seu carro.
Sigo em direção para o meu,e vou direto para casa.
Mais tarde :
Agora são quatro horas da tarde,e decido ir em uma cafeteira perto do meu apartamento,então me troco e vou andando mesmo.Roupa :
Alguns minutos depois Chego na cafeteira e assim que entro meu olhar se encontra com os do matthew.
Ele estava lindo com aquela roupa:Ele me chama para se juntar a ele.
Matthew:que bom revela novamente.
E:igualmente.
Assim que termino de falar uma garçonete vem nos atender.
-boa tarde,o que gostariam de pedir ?
Depois de realizarmos nossos pedidos ela se retira,mas logo volta com nosso pedido.
Eu e matthew ficamos conversando até que ele me convida para irmos caminhar em uma praçinha aqui perto.
Quando chegamos na praça sentamos em um banco observando as pessoas fazendo sua caminhadas e as crianças brincando.
E:logo será você trazendo seu sobrinho ou sobrinha aqui para brincar-falo relembrando como matthew ficou feliz quando descobriu que seria tio .
Matthew:espero que sim,não vejo a hora de pegar no colo meu sobrinho ou sobrinha.-fala com um brilho nos olhos
E:você já pensou em se tornar pai ? Desculpe se estou sendo invasiva.
Matthew:não,tudo bem,para falar a verdade sim,imagina só a felicidade que deve ser quando alguém te chama de mamãe ou papai,mas para isso tenho que achar a pessoa certa.
E:tenho certeza que você vai achar sua pessoa,e se tornar um pai incrível.
E assim ficamos conversando até começar a escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.