cap 57.

271 13 0
                                    

~matthew ~
Sábado |09:10

Acordo com a Emma se mechendo,passo a mão no rosto para ver se desperto mais rápido,olho para o lado vendo que seu cabelo estava todo espalhado pela cama.

Começo  a fazer um carinho em seu rosto no intuito de acordá-la, mas quem disse que ela acordou, começo a distribuir beijos pelo seu rosto até ela desperta.

M:bom dia amor. -coloco uma mecha do seu  cabelo atrás da orelha.

Emma : bom dia.- diz sorrindo.

M: Espero que seu  dia seja tão maravilhoso como
tem sido estar ao seu lado. Que você continue sempre  sendo esta pessoa doce, meiga, sensível e
acima de tudo, o meu grande Amor.
Feliz Aniversário loira!   -ela sorri me abraçando.

Emma :obrigada meu amor. - puxo ela para uma beijo calmo.

M: agora vamos levantar.

Emma :a não,vamos ficar aqui -diz manhosa me abraçando.

M:temos que tomar café,vamos.

...

Depois do café subi para tomar banho e me arrumar,minha tia Matilde vai desembarcar daqui a pouco e eu fiquei de ir pegá-la no aeroporto.

Emma :para que tão arrumado ? -pergunta assim que saio do banho . Ela ainda estava de pijama sentada na cama.

M: vou pegar um negócio pra minha mãe,vai se arrumando que assim que eu voltar vamos para o local que vai ser sua festa,ok?

Emma :ok.  -deixo um beijo em seus lábios.

M:estou indo,seu presente está no closet. -beijo sua testa.

Emma :vai com cuidado. -fala e corre para o closet.

Sorrio negando, desço pegando o carro e indo para o aeroporto.

Assim que chego mando mensagem para minha tia e ela fala que já desembarcaram e estão vindo ao meu encontro. Desço e fico encostado no carro, alguns minutos depois vejo eles vindo para minha direção, assim que cloe vê que sou eu vem correndo até mim .

Cloe :primoo  -pego ela no colo a enchendo de beijos.

M:oi princesa,como você está?

Cloe :eu estou bem,brigada. E verdade que hoje é aniversário da tia Emma?

M:é sim.

Cloe :eu ajudei a mamãe a escolher um plesente lindo pra ela.

M:tenho certeza que ela vai adorar,e ainda mais em ver vocês. -a coloco no chão indo abraçar minha tia .

Matilde:ela não sabe que viemos ?

M:não. Oi tio. -abraço meu tio Alessandro.

Alessandro:oi, vai ser uma baita surpresa então.

M:sim . Oi Beatriz.

Beatriz:oi matt.  -ela sorri de orelha a orelha.

Ajudo meu tio a colocar as malas no porta malas e vamos em direção à casa dos meus pais.

[...]

~Emma ~

Entro no closet me deparando com algumas sacolas e um buquê de rosas vermelhas.

Entro no closet me deparando com algumas sacolas e um buquê de rosas vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora