~matthew~
Recebi uma ligação de Trevor essa manhã falando que precisava me ver o mais rápido possível.
Então me arrumo rápido e saio de casa entrando no carro.me lembro de Emma e ligo para avisá-la.
Ligação:
M:bom dia loira.
Emma :bom dia amor.
Matthew:loira,terei que ir me encontrar com Trevor agora então só nos vemos mas tarde,ok?
Emma :ok,aconteceu alguma coisa?
Matthew:acho que sim ele parecia nervoso na ligação.
Emma :espero que não seja nada grave .
M:eu também espero,mas então dormiu bem?
Emma :sim.
Matthew:sem pesadelos ?
Emma :sem pesadelos,Hades me fez compania.-sorrio ao lembrar do cachorrinho.
M:que bom,como ele está?
Emma :está bem,acho que já se acostumou com a casa.
Matthew:que bom,tenho que ir.
Emma :ok,tchau amor.
M:tchau loira,se cuida e dá um beijo no Hades por mim.
Emma :você também,pode deixa tchau.
Ligação encerrada.
Tinha acabado de chegar no casarão,e assim que desci do carro meu celular apita.era uma mensagem de Emma.

Legenda:bom dia papai.
Sorrio com a foto do filhotinho a respondo e guardo meu celular no bolso .
M:bom dia Trevor.
Trevor:bom dia sr.,mas duvido que seja um bom dia depois disso.-o olho confuso é ele me da um papel. Ou melhor uma carta.
A li com atenção,e bufo de raiva assim que termino de ler.
M:eu não acredito nisso.
Trevor:te liguei assim que chegou.
M:ele acha mesmo que pode ameaçar a minha mulher. -esbravejo
Trevor :aquela ganguezinha dele não vale nada,como ele acha que pode contra a máfia Italiana?!-pergunta incrédulo
M:não sei,só que se ele tentar algo contra Emma ele sofrerá as consequências,isso eu garanto.
Fique de olho nele,qualquer coisa que ele faça que pareça suspeito me avise.Trevor:sim sr.
Saio do casarão tentando manter o controle,mas assim que entro dentro do carro soco o falante.
M:droga,droga -respiro fundo e ligo o carro indo direto para a empresa.
Assim que chego algumas pessoas me comprimentam,subo direto para o andar de Emma.
M:oi -digo para ela assim que paro na frente da sua mesa.
Emma :Oi, ocorreu tudo bem ?-perguntou curiosa e com um pouco de preocupação.
M:sinceramente, não.-Suspiro cansado
Emma :o que ouve -ela levanta da sua cadeira parando em minha frente.
M:estão nos ameaçando-falo e coloco minha mãos na sua cintura
Emma :mas você estão no controle né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.