cap 39

473 26 0
                                    


~Emma ~

Matthew e vicenzo tinham ido conversar com alguns clientes e colegas,como eles estavam demorando decido ir ao banheiro. Aviso meus pais que estavam na mesa comigo.

Entro no banheiro e logo ao fechar a porta da cabine a porta do banheiro abre,mas não estranho pois o banheiro tinha três cabines ,então podia ser outra pessoa qualquer.

Saio da cabine indo em direção à pia para lavar as mãos quando a porta é aberta e candy entra.

Candy : olha você por aqui.

E: é o que parece.

Candy : hm- ela me olha de cima a baixo fazendo cara de nojo.

Respiro fundo é decido perguntar a encarando através do espelho.

E: o que você tem contra mim em ? Nunca dirigi a palavra para você antes daquela reunião.

Candy : verdade.- finge pensar - mas,você pegou algo que era meu.

E: o que ?

Candy : se você não tivesse seduzido o matthew,ele estaria comigo agora,era para mim ser a sua acompanhante e a senhora Orttega.

E: olha eu não sei o que fez você pensar dessa forma,mas eu não o seduzir,não é minha culpa se não apaixonamos.-agora já estava de frente para ela .

Candy : mentirosa,você é só uma interessera,logo matthew vai ver quem você é de verdade.

E: eu não sou uma mentirosa ou interessera .- digo firme.

Candy : é sim,mas não se preocupe logo matthew vai ver que eu sou melhor que você,você não passa de uma vadia qualquer.- essa foi a gota da água.

E: olha aqui eu não sou uma vadia,se tem alguma aqui é você,você acha que ninguém percebe que você se joga para cima de matthew? Mesmo sabendo que ele é comprometido.

Candy : mentira.- decido continuar por que já me cansei dela me olhando feio.

E: tem certeza ? Você pode falar o que quiser,mas Eu não precisei ficar me jogando para cima dele para conseguir isso - levanto minha mão com a aliança que ele me deu -eu não sou uma Orttega ainda,mas se matthew quiser eu me tornarei uma ,então candy -me aproximo dela -aprenda a se valorizar,e não tente rebaixar outra pessoa para se sentir melhor.

Ela me olha uma última vez com fúria e sai do banheiro batendo a parta . Me viro para o espelho novamente tentando entender o que acabou de acontecer.

Mas sou interrompida com palmas ? Me viro para a cabine que estava fechada e encontro jordan batendo palmas .

Jordan : você não era assim loirinha.

Não o respondo,como ele conseguiu entrar aqui?

Jordan : o que foi o gato comeu a sua língua?- pergunta debochado.

E: o que você quer ?- crio coragem e pergunto.

Jordan : você sabe muito bem o que eu quero,vejo que está diferente,não é mais aquela bobinha.

E: o que quer !?

Jordan você,talvez vingança.

O encaro é ele começa a se aproximar.

Jordan : agora vejo por que aquele seu namoradinho se interessou por você,está mais bonita do que a três anos atrás,e seu corpo evoluiu bastante-diz sorrindo para mim e tentou me tocar mas eu o empuro.

E: fica longe de mim.

Jordan : pode me rejeitar,a vontade,mas saiba eu vou voltar,eu sempre volto,e não vou parar até conseguir o que eu quero.-ele vem em minha direção segurando forte em meu maxilar -ver você sofrer,como nunca sofreu antes.

Ele me solta e sai do banheiro.

~matthew ~

Estava conversando com um sócio quando Jacob me chama.

M: aconteceu algo a Emma?

Jacob : sinceramente não sei,um dos seguranças alega ter visto jordan,e logo após isso perdi minha conexão com o segurança que estava com Emma,ele ficou encarregado de me cobrir enquanto vinha falar com o senhor.

M: tá bom,alerta para todos procurar Emma e avisa os ferrari.

Jacob : sim senhor .

Era só o que me faltava,vejo meus sogros em uma mesa e vou até eles.

M: vocês viram a Emma?

Alice : ela falou que ia ao banheiro.

Kevin : por que?

M: um segurança alega ter visto jordan aqui,vou até o banheiro ver se ela está lá

Kevin :ok,vamos procurar por aqui.-só concordo com a cabeça e vou em direção ao banheiro ignorando as pessoas que tentavam falar comigo.

Chamo um dos meus homens para me acompanhar.

Assim que viro o corredor vejo um homem ao fim dele,ele me lança um sorriso e some da minha vista. Faço um sinal para que o homem o seguir e assim ele faz,correndo pelo corredor.

Entro correndo no banheiro,e assim a abro a porta encontro Emma se recuperando do susto.

Emma : matthew..-ela diz com alívio vindo me abraçar .

Respiro aliviado ao sentir ela nos meus braços.

M: tá tudo bem,o que aconteceu? Por que se assustou ?

Ela tentou dizer algo mas é interrompida pelo o segurança que foi atrás do jordan.

Xx: senhor,ele conseguiu fugir.

M:droga,mande uma equipe vasculhar o quarteirão e avise que Emma está bem .

Xx: sim senhor .- logo ele sai do banheiro.

Pego Emma no colo a colocando em cima da pia,mantendo-a abraçada comigo.

M: ele te fez algo ? - Ela nega com a cabeça,se escondendo no meu pescoço.

Espero ela se acalmar e a coloco de volta no chão,levanto seu rosto e deixo um selinho demorado em seus lábios.

M: está tudo bem agora ...sussurro apenas para ela.

Annye : Emma- ela corre em nossa direção e me afasto para que ela possa abraçar a amiga.

Emma : eu tô bem- diz ainda abraçada com Annye.

Annye : que bom,papai e o tio Dante criaram uma distração para que vocês consigam ir embora.

M: obrigado Annye.

Annye :por nada - ela abraça Emma uma última vez e sai do banheiro.

M: vamos ?

Emma :vamos -entrelaço nossas mãos logo saindo da empresa.

Assim que chegamos ao lado de fora encontramos Alice e Kevin que logo abraçam a filha. Kevin deixa uma beija na testa de Emma e vem até mim.

Kevin :ele fez algo a ela ?

M: ela falou que não,não conversamos ainda.

Kevin : é melhor conversarem em casa.

M:sim,depois te aviso sobre o que aconteceu.

Kevin: tabom,cuida dela .

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora