~Emma ~
Vicenzo :ah não-ele fala assim que vê que saiu balões brancos da caixa.
Annye :sinto muito cunhado,mas agora vamos voltar para onde tá a decoração que lá vai ser revelado de verdade.
Heloiza:assim espero.
E:lorenza e Vittoria.
Lorenza : mamãe e papai .
Vocês devem estar ansiosos para descobrir se eu sou menina ou menino,a Cecília ou o vicente,não é mesmo? Segurem a curiosidade um pouquinho mais, pois antes eu gostaria de dizer algumas coisas importante a vocês.
Quero que saibam que eu tenho certeza de que serei muito feliz ao lado de vocês. Por isso, não precisam ficar inseguros e nem exigir demais de vocês mesmos, pois serão os melhores pais do mundo e tudo o que fizerem por mim será por amor.
Vittoria: A rotina de vocês vai mudar bastante com minha chegada e haverá noites longas tentando decifrar os meus choros. Nesses momentos, por favor, me envolvam com todo o amor e ajudem a me adaptar a esse mundo tão novo e diferente para mim.
Saibam que eu já amo muito vocês e, daqui de dentro, posso ouvir o som de suas vozes e sentir todo o amor que também já sentem por mim. E esse amor é o que me ajuda a crescer forte e saudável até o momento de nascer.
Emma :Já estou pulando de tanta felicidade e expectativa de conhecer e conviver todos os dias com vocês! Enquanto eu não chego, que tal matar curiosidade? Papai e mamãe: vamos logo para a revelação e acabar com essa ansiedade!
Eu sou……
Vittoria e lorenza:A Cecília
Vicenzo e Heloiza:
Heloiza:ai meu DeusVicenzo:minha menina -ele se abaixa e beija a barriga da helo.
Matthew vem em minha direção com cloe no colo,e vamos até helo e vicenzo para parabenizá-los.
Emma:parabéns helo -digo a abraçando forte.
Heloiza:muito obrigada Emma,foi tudo lindo -diz com os olhos marejados.
Matthew:parabéns irmão,você merece-diz o abraçando forte -parabéns cunhadinha.
Heloiza:obrigada matt.
Cloe:helo,e uma neném menina que tem na sua barriga?
Heloiza:sim meu amor,e uma menininha.
Cloe :eu posso brincar com ela,quando ela nascer?
Vicenzo:mais é óbvio que pode cloe.
Cloe :aeh -rimos com a sua empolgação.
Nos afastarmos deles,pois tinha mais gente para parabenizá-los também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.