cap 48

367 19 0
                                    

   ~Emma ~

Jantamos na casa da heloiza,os pais de matthew foram jantar com a gente também,então a noite foi bem divertida e com altas conversas.

Voltamos para casa por volta das 22:00 da noite,só chegamos brincamos um pouco com hades,tomamos banho e fomos dormir pois estávamos cansados.

  Domingo • 05:00

Acordo com o celular do matthew tocando,abro meus olhos e o encontro dormindo abraçando a minha cintura.

E:matthew..  -o chamo baixo -amor ?  - desisto de o acordar e pego seu celular vendo que era vicenzo.

     Ligação 📱:

Vicenzo:matthew? -pergunta com um tom de desespero na voz.

E:é a Emma,tá tudo bem ?-pergunto com a voz rouca de sono ainda.

Vicenzo:a bolsa da helo estourou...-o interrompo

E:Oi? - falo já me levantando e chacoalhando matthew.

Vicenzo:sim,ela está entrando em trabalho de parto,você podem vir ? Por favor.

E:sim,já estamos indo.-Matthew me olha confuso e com cara de sono.

Vicenzo:você pode avisar os outros ? Tenho que ir.

E:mais é claro,logo estaremos aí.

Vicenzo:ok

Ligação encerrada 📵

Matthew: o que ouve ?

E:nossa afilhada está nascendo.

Matthew:como ?

E:sim,helo acabou de entrar em trabalho de parto,então vamos logo.

Matthew levanta no pulo indo direto para o closet,pego meu celular já ligando para Annye.

E:toma -entrego o celular dele -liga para sua mãe,vou avisar annye e a tia Anna.

Ligação Annye 📱:

E:Oi ennye.

Annye :Emma?

E:desculpa a hora,mais a Cecília está nascendo e...

Annye :como assim? Minha sobrinha?

E:sim,estamos indo para o hospital,você pode avisar Enrico?

Annye:aviso.

E:ok,obrigado.

Annye : até daqui a pouco.

E:até.

Ligação encerrada 📵

Já ligo para Anna indo para o closet para me trocar.

Matthew:sim mãe......isso ....sua neta está nascendo nesse exato momento....ok. -ele desliga a ligação

Matthew :minha mãe vai avisar as gêmeas,pronta ?

E:sim,a Anna já está indo para o hospital.

Trancamos a casa e seguimos para o hospital.

[...]

Cecília nasceu as 06:08 e agora são  06:40, todos estávamos voltando para casa,pois o horário de visita só começa às 09:00.

Aproveitamos para descansar mais um pouco e quando deu 08:30  acordamos,nos arrumamos novamente pegamos hades para o deixar na casa dos meus pais.

Tomamos café nos caminho mesmo e logo chegamos no hospital,podia entrar quatro pessoas de cada vez,então foi os avós primeiro,e depois ia eu,matthew,Annye e Enrico.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora