~matthew ~
Estava conversando com Annye e Enrico quando vejo Emma entrar,vejo ela passar os olhos pelo salão a procura de alguém,quando me encontrar e abre um sorriso lindo,e vem em minha direção.
Ela comprimenta Annye e Enrico e quando vem até mim não perco tempo e a puxo para um beijo, mal a vi essa semana,pois ela tá de folga e eu passo a maior parte do meu tempo na empresa, ainda mais agora que Enzo está de férias,estão fica difícil.
Emma :oi.
M:oi .-comprimento os três que também estavam aqui e logo vejo Simon Stevens vindo em nossa direção com seu filho ao seu lado,que esbanjava um sorriso,que tenho certeza que é para minha loira,pois ele não tirava os olhos dela desde ela chegou.
Simon :Orttega,que bom vê-lo.
M:Stevens. -aperto sua mão- não podia recusar o convite.
Simon :agradeço. -ele comprimenta todos, enquanto seu filho encarava Emma,e o que estava me irritando era que ele nem tentava disfarçar seu interesse nela.
Nathan :sr.Orttega, agradeço que tenham vindo. -aperta minha mão,e olha para Emma. - senhorita -pega a mão de Emma e deixa um beijo, mantendo contato visual e percebo pelo jeito que ela reagiu que isso a deixou desconfortável,mas não deixou de sorrir.
Simon :bom,fiquei sabendo do nascimento de sua sobrinha,e queria parabenizá-lo.
Nathan :mesmo sendo apenas um bebê,ela já é muito respeitada por todos. Parabéns,a família.
M:obrigado.
Enrico:agradecemos.
Annye :mesmo pequena,já carrega dois fortes sobrenomes. -o que não é mentira, Ferrari são conhecidos não só pela máfia mas também pelas empresas. Orttega , pelas empresas espalhadas pelo mundo e ficando conhecido agora pela minha máfia.
Então é óbvio que todos vão respeitar nossa Cecília ,e quem ousar tentar algo contra ela ou a desrespeitar,sabe quem são seus tios,e eles irão até o inferno atrás de quem for. Ela agora é a princessa das famílias, Cecília Stephanie significa a "sábia coroada". E tenho certeza que ela vai honrar os sobrenomes que lhes deram.
...
~Emma ~
Já estava tarde,e a festa não estava mais tão legal. Fiquei a maior parte do tempo com Annye,pois matthew estava conversando com alguns homens, e eu que não ia ficar nos meio de conversas de negócios,mas parece que algumas mulheres não entendem isso. Uma morena, alta, cabelos liso,foi até o sr.stevens,falou algo com ele e depois simplesmente ficou tentando puxar conversa com matthew,mas como ele não deu bola ela saiu.
Annye foi conversar com não sei quem,então fiquei em um canto que ficasse nas vistas de matthew, vejo aquela mulher morena junto a outra mulher pararem bem ao meu lado, então reviro os olhos,e pego uma taça de champanhe com um garçom que passava.
Sei que é falta de respeito,mas comecei a prestar atenção na conversa das mulheres quando tocam no nome de matthew.
Xx1:não sei,pelo que eu sei,ele nunca foi esses homens de ficar com várias,ter uma para cada dia.
Xx2:bom,agora ele tem uma para todos os dias.- deixo um sorriso escapar.
Xx1:como assim ?
Xx2:ah,não me diga que não ficou sabendo ? Não viu as notícias? -pergunta em um tom indignado.
Xx1:não? O que é?
Xx2:"o famoso empresário matthew Orttega, aquele que falava que não iria se comprometer cedo,aparece com uma linda moça misteriosa?"
A manchete que percorreu o mundo todo .Xx1:não vi nada disso,mas estão ele está namorando?
Xx2:bom não sabemos ao certo,pois ele não deu nenhuma entrevista,mas tudo indica que sim,em todos os bailes/festa ele está acompanhado,tem fotos dele em vários lugares de mãos dadas com uma moça. Fora a aliança em seu dedo,então julgo dizer que sim,o famosa matthew Orttega,foi lançado.
Não vou mentir que estava me divertindo com a conversa delas,a dúvida de saber ou não se matthew está namorando,mesmo a resposta estão bem na sua frente,a aliança que ele nunca tirava é nem tentava escondê-la. A resposta estava ali, bem estampada,um grande SIM em suas caras.
Estava divertindo velas ali,tentando descobrir que era a "grande e sortuda,namoranda, de matthew Orttega " , e a sortuda estava bem ali,do lado delas. Sou interrompida de meu entretenimento quando alguém aparece do meu lado.
Nathan:o que uma mulher bonita dessas,está fazendo sozinha aqui ? -pergunta sorrindo tentando jogar seu "charme " para cima de mim.
E:esperando uma amiga. -tomo um gole do meu champanhe,não dando atenção para ele .
Nathan :não deveriam deixar uma pessoa linda dessas esperando. -ele ia tentar tocar meu rosto mais seguro sua mão e olho rápido para matthew vendo-o olha em nossa direção com a mandíbula travada.
E:por favor,não toque em mim. -digo firme.
Nathan:e por que não? -fala sem tirar esse maldito sorriso do rosto,ele dá um passo a frente e eu para trás. - não se faça de difícil,eu sei q...
E:olha,não me importo com o que você acha ou deixa de achar,mas peço para que não me toque e mantenha-se longe de mim. -coloco minha taça em uma mesinha que tinha atrás de mim,pronta pra sair.
Nathan:olhe aqui -ele segura meu braço- você..
E:olhe aqui você,se você nunca levou um fora, o problema já não é meu,só pedi para que respeitasse minha decisão,e solte meu braço, antes que meu namorado venha até aqui e te bata,fazendo com que essa festa que seu pai tanto planejou acabe e o envergonhe. - puxo meu braço saindo de perto dele,de longe dava para ver uma raiva em matthew,a mandíbula travada e os punhos cerrados. Ele fala algo para os homens e vem rápido em minha direção.
Matthew:o que aconteceu? -ele pergunta é leva uma mão para minha cintura e a outra pousa em minha bochecha. -o que ele fez ?
E:apenas não sabe aceitar um não,é saber que nem todas caiem ao seu charmezinho de merda .
-ele sorri e deixa um beijo em minha testa.Matthew:cuidarei disso. -o olho desconfiada-não se preocupe,vamos nos despedir para ir embora.
Concordo e nos despedimos de todos indo para sua casa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.