cap 31

605 26 0
                                    

  ~matthew ~

•sexta - feira •

Hoje Enzo e helo estam voltando da lua de mel,e todos estão muito ansiosos pois domingo será o chá revelação da helo.

Confesso que essa criança vai ser muito paparicada e eu vou ser um dos culpados.

Emma:amor.

Saio dos meus pensamentos quando Emma bate na porta do meu escritório,estávamos na empresa.

M:sim.

Emma:eles já embarcaram ,olha a foto que a helo me mandou.-diz toda animada.

M:deixa eu ver-ela da a volta na mesa ficando ao meu lado.

Emma :olha -ela virá o celular para que eu possa ver a foto.

Emma :olha -ela virá o celular para que eu possa ver a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda:já estamos voltando.

M:meu Deus,que meu sobrinho ou sobrinha nasça logo.

Emma :você vai ser um tio muito babão-diz rindo.

M:não vou .

Emma :ah claro que não

M:tá,só talvez-ela arqueia uma sobrancelha-ok,admito vou mimar muito esse bebe.

Emma :sabia.

Eu rio da sua reação e a abraço.

Emma :já está na hora da sua reunião.

M:ok,vamos,você irá me acompanhar.

Emma :tudo bem,só vou pegar o relatório.

Emma sai na minha frente para buscar o relatório e eu a sigo.

Emma :pronto,vamos

Entramos no elevador e vamos para a sala de reunião.

M:boa tarde a todos.

Emma :boa tarde.

Todos :"boa tarde ".

Xx:Simon Stevens

M:matthew Orttega-aperto a mão dele.

Simon :esse é meu filho,Nathan.

Nathan:sr.Orttega.-afirmo com a cabeça

M:essa é Emma Ross,secretária de meu irmão vicenzo.

Nathan :deve ser muito merecedora para representar vicenzo Orttega.

Emma afirma com um sorriso no rosto.

M:vamos começar .-descotimos e analisamos a proposta do Stevens. Assim que ele termina de falar sua proposta olho para Emma,ela analisa uns papéis que estavam em suas mãos e confirma.

M:Stevens,aceitamos  sua proposta.-falo estendendo minha mão para ele que sorri e aperta minha mão para fecharmos.

Todos levantam da mesa um dos homens de Stevens trás o contrato de um ano para assinarmos.

Vejo Emma ir para o canto da sala mechendo em seu celular,e o Nathan ir em sua direção.

Assino o contrato rápido espero Simon assinar também.

Simon :espero que esse contrato fortaleça mais ambas as empresas.

M:assim espero.

Apertamos as mãos e Simon vai falar com seus agentes e eu vou até Emma.

M:tudo bem ?-pergunto para Emma,ignorando Nathan que estava ao seu lado .

Emma :está,vicenzo e a helo devem desembarcar as 19h.

M:ok,os avise que nos iremos buscar eles no aeroporto

Emma :tá bom .

Nathan:parabéns,e agradeço por terem aceitado a  proposta  de meu pai.

M:não precisa agradecer,a  proposta  é muito boa.

Percebo que Emma estava mechendo em seu colar,passando a mão na inicial do meu nome.ela sempre faz algo parecido quando está nervosa ou preocupada.

M:o que ouve ?-assim que pergunto Nathan a olha também.

Nathan:está tudo bem ?-reviro os olhos com a sua pergunta.

Emma :está sim,-ela sorri sem graça para natham -só precisa resolver uma coisa para domingo.

M:ok,se precisar de ajuda é só avisar.

Emma:tá bom,obrigada.vou indo tenho algumas coisas para resolver ainda. Licença.

Nathan:toda.

M:vamos,eu te acompanho.

Nos despedimos de todos que estava naquela sala e fomos para minha sala. Estávamos no corredor quando o celular de Emma toca.

M:quem é?

Emma :número desconhecido.-ela recusa e entramos na sala.

Emma :de novo.-ela fala do nada.

M:o que foi ?

Emma :aquele número está me ligando de novo.

M:atende.

Emma atende e leva o celular ao ouvido.

Emma :alô?-assim que ela fala ela paralisa, engole em seco,ela me olha com um olhar de desespero,como se pedisse ajuda.

M:Emma-ela não me responde -me de isso -pego o celular de sua mão levando ao meu ouvido.-quem fala?

Xx:olha se não é o namoradinho protetor .

M:quem está falando ?-pergunto novamente já sem paciência.-olha não estou com paciência para esses joguinhos infantis,então,vá procurar o que fazer e deixe minha namorada em paz.

Xx:não,eu a avisei que não a deixaria em paz.

M:jordan.

Jordan :olha,então ela falou de mim.

M:não se preocupe,foram coisas nada agradáveis e você vai se arrepender do que fez a ela.

Jordan:o que eu fiz !-fala alterado -ela é apenas uma vadia,você ainda não a conhece,mas depois não venha dizer que eu não avisei.

M:olha aqui,não a culpe pelo seus erros,o único culpado aqui é você,e olha como você se refere a ela, suma de nossas vidas,a deixe em paz,se não...

Jordan :se não o que ?-pergunta debochando.

M:eu garanto que te caço e não queira saber o que sou capaz de fazer.-falo firme e desligo na sua cara.

Apago o número do celular de Emma e a abraço apertado.

M:não fique assim,lembre-se ele não merece uma lágrima sequer sua.

Emma :obrigada-responde com os olhos marejados

M:já falei que não precisa agradecer,farei o possível e o impossível por você.-deixo um selinho calmo em seus lábios e volto a abraçar.

M:venha -pego em sua mão e a levo para o sofá que tem no meu escritório,me sento primeiro e a puxo para deitar em meu peito,fico mechendo nas pontas de seu cabelo até ela se acalmar

Emma :matthew,se ele tentar me...sequestrar ou algo do tipo ?

M:ele não vai,para todo lugar que você for tem duas escutas logo atrás,e ele sabe que o casarei até o inferno se encostar em você.

Ela sorri e deixa um beijo em meus lábios.

M:esqueça isso,tudo bem ?

Emma :sim.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora