cap 68.

154 13 15
                                    

~ Emma ~

Depois do café, fomos para a empresa trabalhar normalmente e aproveitei a hora do meu almoço para ir marcar uma consulta com a obstetra.Hoje o dia foi tranquilo, só tirando a parte que estava muito enjoada, por causa do nervosismo e da ansiedade.

Mas já estava chegando a hora, eu e Matthew estávamos terminando de nos arrumar porque vamos sair para jantar. Pensei em levar a caixa comigo ou entrar agora mesmo, mas prefiri entregar depois, quando chegarmos em casa.

Ninguém sabe da minha gravidez, além de Jane, e ela também me ajudou muito esses dias, não só com os enjôos mas também me ajudou para que ninguém desconfiasse oque estava acontecendo.

Matthew: loira.

E: hum. -saio dos meus pensamentos quando ele me chama.

Matthew: vamos.

Roupa deles:

Roupa deles:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Já tínhamos jantado, e agora estávamos apenas conversando, e era esses momentos de carinho, quando ele demonstra que realmente me ama que eu queria guardar para sempre. Todos os nossos momentos juntos são importantes, mas tem alguns em específico que são os nossos favoritos.

Matthew: Emma ?

E: oi.

Matthew: está tudo bem? Você parecia distânte.

E: está sim, só estava lembrando de alguns momentos nossos.

Matthew: hum, bom então vamos ? Quero te levar em um lugar antes de irmos embora.

E: vamos.- ele paga a conta do restaurante e então vamos lá até o carro, ele liga o carro rapidamente e começa a dirigir para o nosso destino que eu não sei qual é. Se passa alguns minutos e ele estaciona o carro.

Matthew: vamos ter q ir apê agora, mas é pertinho. - concordo e saímos do carro, ele entrelaça nossas mãos e subimos uma escada que não fazia a mínima ideia de onde ia para.

Subimos toda a escada e quando chegamos lá em cima que eu olhei a vista, fiquei admirada. De onde estávamos dava para ver a cidade toda, as luzes das ruas, casas e estabelecimentos acesas.

E: uau. - tenho certeza que meus olhos estão brilhando agora.

Matthew: gostou ?

E: sim, e encantador. - ele sorri. Ficamos um pouco em silêncio, até que Matthew tira uma caixinha do seu bolso e fica de frente para mim.

Matthew:olha quando eu coloquei meus olhos nesse colar - ele abre a caixinha e dentro tem um colar lindo, com uma pedra azul. - eu já sabia que ele te pertenceria. Então comprei para você, só que me prometa, que nunca vai tirar esse colar.

E: eu prometo. - me viro ficando de costas e seguro meu cabelo para Matthew colocar o colar, ele fecha o colar e deixa um beijo em meu pescoço. Me viro ficando de frente para ele e o puxo para um beijo. Só nos separamos quando a falta de ar se faz presente pra nós. - eu também tenho um presente para você, mas está lá na nossa casa.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora