cap 45

336 15 0
                                    

~matthew ~

Hoje iremos ir embora,então vamos aproveitar bastante,Heloiza mais ainda pois ela não vai poder ficar andando por aí.

Não só porque podem tentar alguma coisa contra ela,mas por causa da Cecília .

Emma:tá pensando em que? -pergunta sonolenta

M:pensei que estava dormindo.

Emma:eu tava,você não respondeu minha pergunta.

M:tava pensando em como as coisas vão mudar apartir de amanhã.

Emma:como assim?

M: é vamos ter que fingir que estamos quase terminando,a Cecília já está para nascer,fora os problemas da empresa e da máfia.

Emma:vamos dar conta de tudo,não se preocupe.

M:obrigado-deixo um selinho em seus lábios

Emma :não precisa agradecer,mas agora vamos levantar.

M:ah não,vamos ficar só mais um pouquinho-escondo meu rosto no seu pescoço e abraço sua cintura,dramatizando.

Emma:não,temos que voltar hoje,então vamos aproveitar.

M:tá -solto sua cintura a deixando levantar

Fazemos nossa higienes e logo descemos para o andar de baixo. Heloiza estava na sala com hades e Enzo na cozinha.

Emma/matthew:bom dia.

Vicenzo:bom dia.

Heloiza:bom dia,pensei que estavam dormindo ainda.

M:os dois ainda não levantaram ?-pergunto me referindo a Annye e Enrico.

Heloiza:não.

Emma vai ajudar Enzo com o café e eu me sento ao lado da helo pegando hades no colo.

M:eai garotão,vamos acordar seus tios ?-ele late

Heloiza:acho que isso foi um sim, vou ir também.

M:Antão vamos cunhadinha - ajudo ela a levantar e subimos para o segundo andar.

Emma :onde vão?

M:acordar as princesas.- só escuto a risada de Enzo enquanto subiamos a escada.

M:quem primeiro?-pergunto assim que alcançamos o topo da escada.

Heloiza:as damas primeiro.-rimos

Entramos no quarto onde a Annye estava sem fazer barulho,coloco hades em cima da cama e ele logo vai lamber Annye.

Annye :humm.. sai -ela diz e vira a cabeça para o outro lado.

Heloiza:Annye,maninha -fala enquanto faz carinho em seus cabelos -vamos acordar-ela levanta a cabeça sorrindo e logo entendo.

Do a volta na cama,parando bem do lado,me enclino até alcançar o ouvido de Annye ,e então grito.

M:BORA ACORDARRR- ela levanta em um pulo nos olhando assustada.

Annye :seus filha da mãe,querem me matar ???- pergunta um pouco mais alto a última frase.

M:não,somente te acordar.

Heloiza:bora levantar,vamos embora hoje. -Annye apenas bufa.

Pego duas almofadas que encontrei no quarto e entrego uma para helo.

M:bora pro próximo.-saímos do quarto rindo.

Assobio para hades que vem correndo,abro a porta do quarto do Enrico e hades logo pula na cama e começa a o lember.

Enrico:hum?......sai.....hades?...agora não....vai pra lá....saii...

Coloco hades no chão e começo a contar junto a Heloíza.

3.....

2....

1...

Então começamos a atacar Enrico,Heloiza deu logo uma almofadada em sua cara o fazendo abrir o olho sem entender nada.

Enrico:mas oque?...-tenta raciocinar mas não paramos de o atar - chega .....chega porra,já acordei.

Heloiza:ótimo,então levanta logo que iremos embora hoje .

Jogamos as almofadas em cima dele e saímos do quarto descendo as escadas com tranquilidade, como se não estivéssemos acabado de fazer nada.

Vicenzo:conseguiram os acordar?

Heloiza:sim !

M:com toda certeza-rimos.

Emma : o café está na mesa -nos avisa entrando na sala -onde está os dois ?

Enrico/Annye:aqui -falam descendo a escada com cara emburrada e de sono.

Heloiza:então vamos tomar café-fala como de não estivesse acabado de fazer o que fez.

[....]

Depois do café todos fomos nós trocar para ir a praia.

Biquíni das meninas:

(Os meninos é só uma bermuda simples mesmo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Os meninos é só uma bermuda simples mesmo )

Nos divertimos bastante,tiramos farias fotos,não saímos da praia por nada,almoçamos em um quiosque perto de onde estávamos mesmo.

Já estávamos na casa,todos já tinham tomado banho e agora estávamos colocando as malas no corro.

Enrico:bom acho que não esquecemos de nada.

Annye :vamos passar em algum mercado?

Emma :pra que?

Annye :quero comprar coisas para comer no caminho .

Heloiza:gostei da ideia .

Vicenzo:bom então vamos?

Heloiza:sim,só vou pegar minha blusa que deixei no sofá.

Vicenzo:deixa que eu pego,alguém mais tem que pegar algumas coisas ?

Todos :não.

Vicenzo:então tá bom,vou fechar a casa-ele entra na casa e logo sai com a blusa da helo nas mãos.

Saímos da casa e paramos em um mercado perto,compramos um montei de coisa, principalmente porcaria .

Nos despedimos ali mesmo pois cada um iria para sua casa depois.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora