cap 59.

376 20 5
                                    

    ~  Emma ~
Domingo|08:58.

Acordo do melhor jeito, nos braços do meu namorado,ele estava com um braço entrelaçado na minha cintura e o outro fazendo um cafune em mim. Estava tão bom,o aperto mais em meus braços e coloco meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro .

Matthew:bom dia amor.

E:bom dia. - minha voz sai rouca e abafada.

Matthew:por mais que queira que  fique aqui comigo o dia inteiro na cama,você marcou de sai com as suas tias,lembra ?

E:é só as dez.

Matthew:não querendo te desiludir,mas já são nove horas.

E :aff -tiro meu rosto do seu pescoço apoiando o queixo em seu peito,fazendo biquinho.

Matthew : linda. - ele me puxa para cima e me beija . Nos separamos e ele fica fazendo um carinho em minhas costas.

Matthew:vem,vamos levantar e tomar café para você ir.-saio de cima dele.

E: está me expulsando mesmo é ? -digo divertida.

Matthew:você sabe que não.-ele levanta da cama
-agora levanta .-ele me da um selinho e fico o  olhando ir em direção ao banheiro,sua costa nua já que ele está apenas com uma calça de moletom.

Olho para minhas roupas,me dando conta que estou apenas de calcinha e uma camisa de matthew.  Dou de ombros indo para o banheiro, tiro minhas "roupas " e quando levanto meus olhos encontro matthew  com a escova de dentes na boca, passando seus olhos pelo meu corpo. Dou um meio sorriso para ele e entro tomar um banho.

Tomo um banho rápido colocando uma roupa fresca.

Assim que saio do quarto encontro com hades no corredor,ele vem até mim correndo,me abaixo para fica no seu tamanho,já que não aguento mais o pegar no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saio do quarto encontro com hades no corredor,ele vem até mim correndo,me abaixo para fica no seu tamanho,já que não aguento mais o pegar no colo.

E:bom dia bebê. -beijo sua cabeça e faço um carinho nele  então me levanto desço as escadas.
Quando entro na cozinha encontro matthew de costas para a porta. Foco o admirando terminar o café,mas antes que ele se vire vou até ele e o abraço por trás deixando em beijo em seu ombro.

Ele se vira e fico na ponta dos pés e início um beijo calmo,exploramos cada canto de nossas bocas antes de nos separamos pela falta de ar.

Tomamos café enquanto conversávamos e logo subi para o quarto de novo para escovar os dentes,coloco uma rasteirinha,passo rimél e um batom leve,pego minha bolsa minha carteira, batom,carta de motorista e meu celular. Quando ia descer matthew entra no quarto.

Matthew:você está linda. -me dá um selinho- os seguranças já estão a sua espera,eles vão em outro carro e manter uma distância considerável para elas não desconfiarem.

E:ok, e obrigada,prometo tomar cuidado e qualquer coisa estranha te ligar.

Matthew:ok. -ele me puxa pela cintura com uma mão e leva a outra para meu cabelo,enroscando seus dedos nos meus fios de cabelo. Ele me beijava como se não quisesse me soltar,me deixar  ir,por mais que o beijo estava mais do que bom tive que me separar e encerrar o beijo com três selinhos.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora