Um mês depois...
~ Emma ~
Esse último mês foi um caos. Estão atacando a máfia, e Matthew anda recebendo muitas ameaças. Ele quer acabar com isso de uma vez, até porque a maioria das ameaças são para mim. Então tenho que tomar o dobro de cuidado, porque agora não é apenas eu, mas o meu bebê também.
Se eles me sequestrarem, não estariam só com a primeira dama da máfia italiana, mas com o primogênito e herdeiro de brinde. Ninguém fora as nossas famílias sabem da minha gravidez, mas isso não os impede de descobrirem, se já não tiverem descoberto.
Matthew anda muito sobrecarregado, quase todas as noites chega por volta das dez ou onze da noite. Ele tenta me passar segurança que nada vai acontecer comigo e ao nosso filho, por enquanto a barriga ainda dá para esconder, como estamos no inverno isso ajuda muito. Mas e quando minha barriga estiver maior ? Não teremos mais como esconder isso.
Matthew:Emma! - ele me tira do meio dos meus pensamentos. - eu olha pra mim - ele pega em minhas mãos segurando firme. - eu estou fazendo o possível para nos livrarmos logo deles, ok? Então eu preciso que você tente ficar calma.
E: calma ? Estão te ameaçando usando a mim e- ele me interrompe.
Matthew: eu sei, e é por isso que vou fazer o possível e o impossível. Então por favor, tente manter a calma, pelo nosso bebê. Você sabe que essa tensão toda pode não fazer bem a ele ou ela.
E: tá bom. Eu prometo tentar.- ele sorri para mim.
Matthew: ótimo. - ele deixa um beijo na minha cabeça. - agora vamos, temos que ver como o nosso anjinho está.
E: vamos.- pego tudo que preciso e logo deixamos a casa e indo para o consultório da dra. Isabella.
...
Dra: bom, pelo o que vejo está tudo bem. - ela fala isso mas faz uma cara confusa.
E: está tudo bem doutora?
Dra: só um minuto por favor. - ela começa a mexer nos aparelhos, parecendo nervosa. - não pode ser ?! - agora sua expressão era de surpresa.
Matthew: o que está acontecendo doutora? - pergunta já nervoso, assim como eu. Não me julgue mas pelas expressões da Dra. Isabella parece que tem algo de errado com o nosso bebê.
E: por favor, nos conte o que está acontecendo doutora.
Dra: não há nada que se preocupar, na verdade essa é uma linda e inesperada surpresa. - olhamos confusos para ela. - a sua gravidez é gemelar, você está grávida de dois bebês fortes e saudáveis. Não consegui ver no último ultrassom porque o segundo bebê estava bem escondido atrás do primeiro.
E/ Matthew: o que ?! - estávamos totalmente surpresos, não estava nós nosso planos ter dois bebês ao mesmo tempo. Mas eu estava feliz, muito feliz. Matthew ainda estava em choque
Matthew: dois bebês, nós vamos ter dois bebês loira - ele beijou minha testa, segurou minha mão firme. Dava para ver em seu rosto o quão animado estava.
Dra: então, esse aqui e o segundo bebê de vocês- ela aponta para o monitor. - ele está saudável, então não tem com o que se preocupar. Vão querer ouvir os coraçõeszinhos?
E: sim.
Matthew: sim - ele fala junto comigo, e logo um batimento super rápido toma conta da sala.
Dra: esse é o primeiro, e esse é...o batimento do segundo bebê. - eu já estava chorando e nem sabia quando tinha começado, quando olho para Matthew ele estava com os olhos marejados.
Terminamos o resto da consulta, a Dra Isabella deu umas novas orientações e me explicou que tudo que eu sentir virá em dobro. Isso explica um pouco os enjôos constantes que eu estou tendo. Assim que terminamos deixamos o consultório e vamos para a empresa.
Estamos muito felizes com a descoberta do segundo bebê, nem acredito que tô grávida de gêmeos. Tem dois bebês de mim, meu deus. Eu e Matthew já escolhemos uns nomes, mas agora temos que ter dois, caso sejam duas meninas, ou dois meninos. Se for um casal, acho que é mais fácil escolher os nomes.
Algumas horas depois...
Vicenzo: Emma, você já foi almoçar?
E: ainda não.
Matthew: então vamos, porque você precisa se alimentar e alimentar nossos filhos.- olho para ele e depois para Vicenzo que me encarava confuso. Matthew olha pra mim querendo rir da cara do irmão.
Vicenzo: pera aí, eu que escutei errado ou você disse nossos filhos? - pergunta.
E: você escutou certo enzo.- respondo tranquila, mas a expressão de confuso continua em seu rosto. Matthew vai até ele e coloca a mão em seu ombro .
Matthew: parabéns irmão, você será tio de gêmeos.
Vicenzo: OQUE ? - fala surpreso- meu deus, a mamãe vai surtar quando descobrir. Parabéns irmão. - eles se abraçam e depois Enzo vem até a mim, me abraçando também. - parabéns cunhada, tenho certeza que vocês serão uma família incrível. Mas agora, vá almoçar. Você tem que alimentar meus sobrinhos.
E: obrigada. E eu já estou indo, pode ficar tranquilo que vou alimentar bem meus filhos ou filhas.
Vicenzo: vão lá papais do ano.- saímos da empresa e vamos para um restaurante perto .
Almoçamos, conversamos sobre os bebês e decidimos contar para a família no final de semana. Porque todos estamos muito ocupados durante a semana então achamos melhor assim .
Já estávamos voltando para a empresa, mas Matthew não tirava os olhos do retrovisor, os seguranças estavam logo atrás de nós então não sei porque ele estava tão nervoso.
E: o que está acontecendo? - pergunto ficando nervosa também.
Matthew: estão nos seguindo, mas não se preocupe já estamos chegando na empresa. Os seguranças dão conta.
E: ok. - falo fingindo que isso não me incomodou, mas já estou cansada disso. Não de Matthew, eu sempre vou ama-lo, mas estou cansada de se sentir medo, medo de alguém me pegar ou pior. Tenho medo de perde-lo, e se alguém o tirar de mim ? Agora que estamos construindo nossa família. Eu estou esperando nossos filhos, não posso perde-lo agora.
Respiro fundo e engulo o choro, tenho que pensar positivo. Nada vai acontecer comigo, nem com ele . A gente vai ficar bem, e vamos criar nossos filhos juntos. Chegamos no estacionamento da empresa e Matthew estaciona o carro em sua vaga.
Matthew: olha pra mim, eu sei que está com medo mas nada vai acontecer com a gente.
E: mas Matthew, eu tenho medo que algo aconteça a você . - ele segura minhas mãos.
Matthew: nada vai acontecer comigo, nada e nem ninguém vai me tirar de você e de ver nossos bebês crescerem. Eu vou lutar até o meu último suspiro para voltar para vocês.
E: eu te amo. - ele coloca uma das mãos em meu rosto e encara meus olhos.
Matthew: eu também te amo, e sempre vou amar.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's secretary
FanfictionMatthew Orttega um empresário e líder da máfia Italiana.um homem frio e misterioso que acaba se encantando pela secretária de seu irmão.