cap 41

460 19 1
                                    

~matthew ~

Hoje já é segunda-feira,e tenho uma reunião com o simom Stevens,e certeza que ele vai trazer aquele seu filho chato.

Tudo bem que eu nem falei com ele direito mas mesmo assim,não vou com a cara dele. Se Emma participar da reunião ele ficará a dimirando,e não gosto que olhem para minha namorada.

Falando nela tenho que perguntar por que candy saiu tão brava do banheiro no sábado.

Termino de fazer o nó na gravata,pego meu celular e saio de casa indo para a empresa. Jacob mandou mensagem avisando que tinham acabado de chegar na empresa.

Então assim que chego subo direto ao escritório de vicenzo. Emma estava de costa para a porta do elevador então vou até ela abraçando a por trás.

M:bom dia loira-sussurro em seu ouvido

Emma : que susto -ela relaxa o corpo -bom dia meu amor

ela se vira de frente,então aproveito e deixo um beijo em seus lábios.

M: você vai participar da reunião com os Stevens?

Emma : acho que não,vicenzo falou que talvez não será necessário.

M:hm

Por um lado é bom,pois se o filho de Simon estiver na reunião não vai ficar querendo flertar  com  ela,já por outro lado,não vou poder ficar a admirando durante a reunião.

Emma : que cara é essa ?

M: nada,só tava pensativo,falando nisso depois preciso falar com você.

Emma : sobre ?

M:sábado,não é nada grave..assim espero.

Emma : ok

M: pode ficar tranquila

deixo um beijo em sua bochecha,e me sento em sua cadeira esperando Enzo chegar.

...

Já estava na sala de reunião esperada sr.stevens
Chegar.

M: como a helo está?  - pergunto para Enzo

Vicenzo: ela está bem,está bem ansiosa,já que está com oito meses.

M: não só ela pelo jeito.

Vicenzo:você tem razão,não vejo a hora de Cecília nascer  -diz sorrindo.

M: agora falta apenas um mês meu irmão,um mês

Agora que parei para pensar também,falta apenas um mês,UM MÊS  apenas para minha sobrinha nascer,se eu estou assim magina Enzo,já que ele será o pai.

Sou tirado dos meus pensamentos com Stevens entrando na sala.

Simon :bom dia.

- bom dia

Logo atrás dele entra seu filho,passando os olhos pela sala como se estivesse procurando alguém. Mas logo abaixa a cabeça parecendo decepcionado e murmura um "bom dia " não muito alto.

Dou um sorriso de lado e logo eles se sentam e começamos a reunião .

Quando a reunião estava quase terminando alguém bate na porta é logo Emma aparece,eu e vicenzo a olhamos confusos,pois ela sabe que esse tipo de reunião não se interrompi.

Emma : licença,desculpem atrapalhar,mas preciso falar com o sr.Matthew.

Ela me olha e eu a olho confuso mas levanto é vou em sua direção.

M:podem continuar a reunião.  - falo e saio da sala de reunião. Nos afastamos um pouco da sala.

M: o que ouve ?

Emma : não sei, a Annye me ligou falando que precisava falar com você urgente,ela parecia bastante nervosa .

M: tá bom,vou ligar para ela.

Emma : tá,vou indo -ela beija minha bochecha e vai.

Pego meu celular e ligo para Annye que logo atende no segundo toque.

Ligação:

M: oi Annye o que ouve ?

Annye : oi,não é coisa muito boa.
Chegou uma caixa aqui ...

M:que caixa ?

Annye : é uma caixa,só que ..ela está cheia de fotos.

M: fotos ?

Annye : fotos da Emma.  - assim que ela fala eu simplesmente congelo,como assim fotos ? Ainda mais de Emma.

M:co-como assim?

Annye : é tem fotos dela saindo e entrando na empresa,do apartamento,no shopping,nas ruas.
Nos lugares que ela mais frequenta.

Annye : calma aí - ela fica muda por alguns segundos-tem até fotos de vocês dois com o Hades.

Só pode tá de brincadeira,se acham que podem ameaçar minha mulher e meu filho estão enganados,pois eu vou até o inferno atrás de quem seja que está ameaçando minha família.

M: façam o possível para descobrirem quem mandou a caixa,coloca quantas pessoas possíveis para ajudar a encontrar quem ousa ameaçar a máfia Italiana.

Annye : tá bom,faremos o possível para encontrar.

Ligação encerrada.

M: dr#ga - quando eu ia ir para meu escritório a porta da sala de reuniões e aberta e todos que estavam lá dentro, saíram.

Assim que vicenzo bateu os olhos em mim,ele já sabia que algo não estava certo,então ele vem direto em minha direção.

Vicenzo: o que aconteceu?

M: aqui não é lugar para falarmos disso,vem -vamos até meu escritório.

Vicenzo: agora fala.

M:estão vigiando a Emma.

Vicenzo: como assim ?

M: Annye falou que chegou uma caixa lá cheia de fotos de Emma em todos os lugares que ela frequenta,até fotos com o Hades .

Vicenzo: como isso é possível? Ela não corre tanto perigo né? Com os seguranças.

M: não tanto,mas eles podem tentar se livrar dos seguranças para pegarem Emma,se for isso que eles querem .

Vicenzo: o que você está pensando em fazer?

M: tenho que falar com o delegado Ross primeiro,mas acho que você não vai gostar tanto assim da minha ideia.

Vicenzo: matthew o que você vai aprontar ?!

...

~Emma ~

Estava trabalhando quando lisa me mando mensagem perguntando se dava para almoçarmos juntas hoje.

E como matthew não falou nada,aceitei,pois já faz  um tempo que não almoçamos juntas,espero que ele não fique chateado.

Vicenzo falou que a reunião foi tranquila e me contou sobre o que discutiram. Assim que deu meu horário de almoço desço até o andar de matthew.

E:Oi Jane.

Jane : oi Emma.

E: o matthew está?

Jane : sinto muito mas não,ele saiu vai fazer umas meia hora.

E: ah tá bom obrigada .

Jane :de nada

Estranho,matthew nunca sai assim sem avisar,pelo menos a mim,ele sempre subia me avisar ou manda uma mensagem avisando.

E teve aquela ligação da Annye,será que foi isso ? Pode ter acontecido algo da máfia por isso ele saiu sem avisar.

Mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem,e onde ele está,envio a mensagem e vou ao encontro de lisa.

Ela já estava me esperando,vamos caminhando para o restaurante com os meninos atrás,mas mantendo uma certa distância,pois dentro da empresa eles agem como seguranças da empresa e não seguranças particulares.

...

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora