cap 22

781 34 0
                                    

       ~Emma ~

Já tiamos chegado no local do casamento,Alana  chegou primeiro,pois tinha que acompanhar vicenzo até o altar.

Logo ela volta e pergunta.

Alana :todos prontos ?

Todos : sim

Os pares são:eu e matthew como padrinhos de vicenzo,Annye e Enrico padrinhos de Heloiza.
Vittoria e lorenza as floristas e cloe uma priminha de heloiza como dama de honra.

Cloe  é muito linda,e fofa ela tem apenas 5 anos,mas é muito esperta.

A ceremonialista começa a organizar os pares,e ficam :

Alana e Dante

Anna e Giuseppe

Eu e matthew

Annye e Enrico

Começa a tocar uma música,e logo começamos a entrar de acordo com a ordem.

Depois que entramos começa a tocar outra música e entra vittoria e lorenza jogando pétalas de rosas vermelhas .

Vittoria fica ao meu lado e matthew,e lorenza vai para o lado de Annye e Enrico.

Giuseppe sai rápido para o lado de fora,pois ele que irá entrar com Heloiza.

Alguns minutos depois começa a torça a música da entrada da noiva e Heloiza com Giuseppe aparecem em nossas vistas.

Todos os convidados já de pé ficam a admirando,Heloiza está linda vestida de noiva e ainda mais com sua barriga de três meses bem marcada no vestido.

A cerimônia durou uns 40 minutos,então saímos do local da cerimônia e vamos para onde será a festa.

Todos vão dar os parabéns para os recém casados,matthew foi a algum lugar com Enrico.

Annye-Emma preciso te alertar de uma coisa.

E:de que ?

Annye-beatriz,irmã mais velha de cloe.

E: o que tem ela ?

Annye -ela vive dando em cima de matthew,e não está nem aí se ele está comprometido,então fique em alerta.

E:ok,obrigada por me falar.

Annye -por nada -quando Annye termina de falar matthew aparece me chamando.

Matthew:loira,quero te apresentar a algumas pessoas.

E:tá bom,licença annye.

Matthew me apresenta a algumas pessoas da sua família.

Matthew:vou te apresentar a minha tia,a mãe da cloe .

Matthew:oi tia.

Matilde :Oi querido,como vai?

Matthew:vou bem e a senhora?

Matilde :também,e quem é essa moça bonita ?

Matthew:tia,essa é Emma,minha namorada,Emma essa é minha tia Matilde.

Matilde:você é um homem de sorte em matthew,ela é muito linda.

Matthew:eu sei tia.

E: obrigada Matilde-sorri tímida.

Matilde:por nada querida.-assim que ela fala chega um homem com cloe no colo e uma mulher  ao seu lado.

Matilde:oh,querido,essa é Emma namorada de matthew,Emma esse é Alessandro meu marido.

my brother's secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora