Capítulo 8 - Passeio com o príncipe e Conhecendo Adhara

1.5K 105 19
                                    

Boa noite pessoal!

Neste capítulo, Catarina terá um passeio com Allard e depois conhecerá melhor a princesa Adhara.

Neste capítulo, Catarina terá um passeio com Allard e depois conhecerá melhor a princesa Adhara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Princesa Catarina

Estava preparada para que minha primeira manhã na Inglaterra seria agitada, fui acordada aos gritos de Ana, pois o príncipe Allard estava requisitando minha presença para um passeio a cavalo nos arredores do castelo.

Me deixou confusa ele me acordar tão cedo para um passeio, será que a presença no jantar deu tão certo ao ponto do príncipe querer me ver tão rápido?!

- O que devo vestir para meu passeio com Allard?

- O importante é ficar bonita, mas não use um vestido que te cause desconforto para subir no cavalo. - Ana falou atrás de mim.

- Monto em cavalos desde pequena, um vestido não é o adequado para usar agora.

- O que está pensando em fazer? Você é uma princesa.

- E preciso estar confortável.

Vou até o meu armário, mas só tinham vestidos.

- Ana?

- Estou ouvindo.

- Procure por Jane, tenho certeza que ela tem a vestimenta certa para mim.

Ela me olha de forma confusa.

- Tem certeza?

- Vá de uma vez Ana, ou o príncipe Allard pode se enfurecer pela minha demora.

Mas pensando melhor... Seria divertido ver o príncipe infeliz.

[...]

Eu chamei a pessoa certa para me ajudar, Jane me arranjou a vestimenta perfeita para a cavalgada e depois foi comigo ao encontro do príncipe Allard.

- Espero que Allard não se importe por eu estar usando isso.

- Você está ótima Catarina, estava no meu armário desde o ano passado e nunca havia surgido um momento especial para ser usado.

Eu sorrio.

- Até agora?

- Exatamente.

Continuamos o caminho e fiquei preocupada por ainda não ter visto o príncipe, espero que ele não tenha desistido.

- Será que ele foi embora?

Ouço um barulho de cascos de cavalos batendo no chão, logo em seguida Allard apareceu na companhia de dois garanhões brancos.

- Fico feliz que tenha vindo, alteza.

- Eles são lindos...

Ele desce do seu cavalo e me dá um olhar de surpresa.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora