Capítulo 27 - Duelos de Espadas: Parte 2

613 55 0
                                    

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

Muito mais pessoas se juntaram para assistir a competição quando Prudence começou sua luta, infelizmente ela não estava indo muito bem e sua oponente parecia estar apenas brincando com ela, em vez de lutar de verdade.

Prudence estava cansada e machucada, o noivo assistia a luta com um olhar preocupado e Anabel pela primeira vez parecia preocupada, isso piora quando Prudence cai no chão de joelhos e quase não consegue bloquear um ataque.

A oponente dela atacava sem se preocupar se ela iria aguentar ou não, Prudence estava se esforçando demais.

- Ela não vai conseguir, precisa desistir ou vai sair muito machucada. - Disse Anabel, sem muita expressão no olhar.

- Prudence não vai desistir, ela vai lutar até o final. - Diz Elain com raiva, ela apertava as mãos e essas já estavam vermelhas.

- Marguerite está sorrindo, é melhor se prepararem. - Eu falo preocupada.

Prudence consegue se levantar e volta a atacar, mas sua oponente bloqueia todos os ataques e faz Prudence cair no chão novamente, dessa vez totalmente jogada e sua espada vai parar perto dos pés de algumas crianças.

Marguerite começa a comemorar e a oponente de Prudence faz o mesmo, a vitória do grupo inimigo é anunciada. E isso significava que eu era a próxima.

O último duelo, irei finalmente duelar contra Marguerite.

- Marguerite está confiante, ela acha que vai ganhar. - Falei direcionando meu olhar para Edward, que estava ao meu lado com um olhar distante.

- Você e as outras estão ganhando por enquanto, Prudence foi a única que perdeu. - Disse ele.

- Para Marguerite parece ter sido o suficiente.

- Estarei aqui por você, Catarina. Se ela tentar te machucar, eu mesmo acabo com essa competição.

Eu me viro totalmente para ele com um sorriso.

- Não pode fazer isso, é contra as regras. - Digo.

- E eles estão seguindo alguma regra aqui? São duelos selvagens, o importante é que haja um vencedor, mesmo que o perdedor acabe morto.

- Acha que Marguerite pode querer me matar?

- Não acho isso, mas tome cuidado. É bom que você saiba o que está fazendo, fique de olho nos movimentos dela e a força que usar na espada quando tentar te cortar.

Eu assinto um pouco nervosa e depois encaro Marguerite, que estava conversando com a oponente de Prudence. O noivo de Marguerite estava perto de Prudence, ele estava praticamente a segurança enquanto Elain observava eles conversarem.

Anabel e Freya estavam preocupadas com os cortes de Prudence, um pano é colocado no braço esquerdo dela se enchendo de sangue e Freya amarra.

De repente Prudence e o noivo de Marguerite começam a se afastar juntos, ele meio que a puxou para longe das outras e depois eles se misturam entre as pessoas, quando Marguerite olhou para a perdedora ela já não estava mais lá, nem o seu noivo.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora