Princesa Catarina
- Estou ouvindo cavalos! - Prudence falou bem alto.
- São mais de cinco cavalos. - Diz Leo.
- Tem certeza que esses homens não são da guarda do rei? - Elain questionou.
- Pertencem a guarda do meu noivo. - Prudence falou orgulhosa.
- Tenho que admitir, seu noivo tem um grande poder aqui.
- Foi por isso que eu pedi a ajuda dele para este momento. - Freya falou ficando do meu lado.
Me viro para minha amiga que usava uma capa preta o cabelo estava trançado, Freya parecia estar pronta para uma grande batalha.
- Você estava planejando lutar hoje? - Pergunto.
- Veremos daqui a pouco se isso vai acontecer. - Ela respondeu.
- Certamente.
Estávamos na entrada da floresta esperando Christopher aparecer com os seus homens, ele foi chegando tomando a frente em um belo cavalo branco de olhos azuis.
E logo atrás de Christopher vinham em torno de vinte homens, com cavalos fortes, espadas e arcos.
Por um momento me senti um pouco assustada, parecíamos estar indo para uma grande batalha entre reinos.
Mas vamos apenas enfrentar ladrões perigosos, como eles podem ser em muitos, precisamos de toda ajuda possível.
- Christopher... - Me aproximo dele. - Você não acha que isso tudo vai chamar a atenção dos guardas do rei e do rei?
- Não posso garantir que não vai, mas esses ladrões tem atormentado pessoas não apenas na vilarejo. Então se acabarmos com eles, o rei vai nos agradecer.
- Espera... Acabar com eles? Não vamos apenas resgatar o meu marido?
- É o principal, Catarina. Mas você acha que esses homens vão deixar o seu marido ir sem lutar?
Eu não digo nada e troco um olhar com as meninas, elas assentiram para mim e faço o mesmo.
- Está na hora de agirmos, vamos resgatar meu marido.
[...]
Nós entramos para mais dentro da floresta sem perder mais tempo, dois homens de Christopher que viajaram a floresta durante a noite haviam dito que os ladrões mudaram a localização do acampamento.
Eu sabia naquele momento que assim que entrassemos no território dos ladrões eu teria que agir rápido, eles estavam por todo lado.
Parecia que havíamos entrado em uma pequena vila de camponeses, mas eles estavam longe de serem camponeses comuns.
- Eles não já deviam ter notado que estamos invadindo? - Pergunto.
- Eu acho que eles já notaram, Catarina. - Freya falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...