Capítulo 44 - Acordo e Negociação: Parte 1

417 42 1
                                    

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

Miguel foi misericordioso com Edward, ele poderia ter matado o lorde naquele momento e ninguém iria impedí-lo.

Mas ele não fez isso. Eu nem sei o que estaria passando pela minha cabeça agora se ele tivesse feito isso.

Eu estava tensa, observando a fumaça e as chamas que apenas aumentavam, enquanto a carruagem se afastava do castelo em chamas.

Mamãe me olhou apreensiva.

— Deveríamos ficar longe do castelo? Henrique pode estar lá. — Falei.

— Pergunte a Miguel as ordens são dele.

— Você está muito preocupada...

— Um pouco. Mas não quero falar disso.

Ela desviou o olhar e encarei Miguel.

Meu noivo, o rei Miguel da Rússia, estava a minha frente, de repente parecia estar pálido de medo pelo que estava acontecendo.

Ele havia começado essa guerra por minha causa e, agora tudo estava fora de controle.

As chances do rei Henrique se render podem ser bem poucas.

— Como vamos parar essa guerra? — Perguntei. — Henrique não vai se render a você, por mais que esteja zangado você não pode continuar atacando a Inglaterra desta forma. Olhe ao seu redor, Miguel, tudo pode ser destruído.

Miguel baixou a cabeça, parecendo impotente.

— Eu sei, Catarina, mas eu não posso voltar atrás agora. Eu não posso perder você novamente. — Disse ele.

— Miguel...

— Tem muita coisa envolvida agora, minha princesa.

Suspirei com resignação.

Miguel me amava, me amava muito, mas a guerra que ele havia começado por causa de mim era insano.

Ele tem seus direitos e poder o suficiente para fazer o que quiser e admito que uma parte de mim, aceita o que a família real inglesa está passando.

Isso pela forma que fui tratada antes de fugir.

Mas isso não pode continuar.

Eu preciso encontrar uma maneira de fazer Miguel parar antes que fosse tarde demais.

E isso vai parar com Henrique se rendendo, de acordo com minha mãe eu posso ser a pessoa a parar com tudo isso.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora